Sandamí, ex-Sambô, é atração do Camarote Bar Brahma no Desfile das Campeãs em 3 de março

Cantor que foi vocalista do Sambô por 11 anos mostra seu projeto solo marcado por muito suingue, repertório eclético e o requisitado número de malabares com o pandeiro no tradicional camarote do carnaval paulistano  

O cantor e compositor Sandamí, ex-vocalista do grupo Sambô, mostrará todo o seu suingue no badalado Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, na sexta-feira, 3 de março, no Desfile das Campeãs do carnaval paulistano.  O artista apresentará o show da turnê“De Tudo Pra Todos” com os sucessos de carreira, canções do álbum recém-lançado, sambas, marchinhas de carnaval e músicas de Adoniran Barbosa, o homenageado do Camarote desse ano. Neste mesmo dia, se apresentarão Sandra de Sá, Margareth Menezes e Serjão Loroza na celebração a Tim Maia e Jorge Ben com o Baile do Bem.

O álbum e a tour “De Tudo Pra Todos” têm em comum, além do nome, a herança artística de Sandamí, a essência do artista que imprime sua marca em interpretações de canções de diversos estilos musicais e amplia a musicalidade em uma fase mais vibrante da carreira, absorvendo influências e acrescentando composições autorais. O resultado é um repertório eclético e cativante, além de um show cuja proposta é fazer uma festa no palco com a participação do público.

 “Estou muito contente de tocar no Camarote Bar Brahma no Desfile das Campeãs. Prometo muita animação e vou convidar a plateia a interagir comigo dançando e cantando para fazermos uma grande festa”, comenta Sandamí.

No repertório da apresentação estarão os sucessos na voz do cantor como “Retalhos de Cetim” (Benito di Paula) e “Não Deixe o Samba Morrer” (Edson Conceição e Aloísio Silva), “Trem das Onze” (Adoniran Barbosa), novas releituras para “ECT” (Nando Reis, Marisa Monte e Carlinhos Brown) e “Não Vá Embora” (Arnaldo Antunes), pot-pourri de forró homenageando a região nordeste e canções autorais inéditas como “Maria Lava” e “Nobre Cidadão”, que contou com a participação de MC Guimê no projeto, além do malabares com o pandeiro, que Sandamí aprendeu ainda na infância com seu pai.

De Tudo o que o artista já gravou ou apresentou nos palcos ao seu estilo, Pra Todos que gostam de música brasileira e internacional, de arranjos primorosos, da mistura do cavaquinho com a guitarra, dos agudos de rock´n´roll, da cadência do samba, da alegria do xote, da sonoridade da world music etc.

 Sandamí é acompanhado por sua banda formada por Marcelo Johnson (guitarra e backing vocals), Carrapicho Rangel (cavaco, banjo, bandolim e backing vocals, Leandro Matsumoto (contrabaixo), Erik Escobar (teclados), Eduardo Salmaso (bateria) e Juninho Karegato (percussão).

 

 

Serviço: Sandamí no Camarote Bar Brahma

Local: Sambódromo do Anhembi – Espaço vip

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo – SP

Data: sexta-feira, 3 de março

Horário: 21h

Atrações: Sandamí e Sandra de Sá, Margareth Menezes e Serjão Loroza (Baile do Bem)

Capacidade: 5 mil pessoas

Classificação indicativa: 18 anos

Ingressos: R$ 590 a R$ 3115 (grupo de seis pessoas)

Sistema all-inclusive

Vendas: www.totalacesso.com

Telefone para informações: (11) 3224-1287

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui