Os 2 Jorges

Aconteceu em São Paulo mais um grande encontro entre Os 2 Jorges. O Espaço das Américas foi o palco para a junção de duas gerações da música e tornou a noite em um momento único para um público de várias idades.

Jorge Ben Jor foi o primeiro à subir ao palco e sacudiu a galera com seu suingue incomparável. Mas Que Nada é uma canção de meados dos anos 60 que ao longo décadas balança multidões. Jorge Ben traz em mais de 50 anos de carreira, influências do funk, rock, soul  e é um dos mais tocados nos bailes de sambarock pelo Brasil. Entre inúmeros sucessos destacam-se País Tropical, Jorge da Capadócia, O Telefone, Taj Mahal, Fio Maravilha, W/Brasil(Chama o Síndico) e Salve Simpatia.

Dando sequência à noite mágica Seu Jorge esbanjou elegância. Mesmo com a “veia artística” latente em sua vida(sobrinho de Jovelina Pérola Negra e primo de Dudu Nobre), não foi fácil o caminho de Seu Jorge até os grandes palcos. O cantor que já foi morador de rua por cerca de 3 anos sempre se relacionou nas rodas de samba, bailes funks e charme.

Após ser descoberto pelo teatro, Seu Jorge foi ganhando grande notoriedade ao passar por grupos como o Farofa Carioca e filmes como Cidade de Deus e Tropa de Elite. Dentre suas canções de sucesso podemos mencionar Mina do Condomínio, Pretinha, Carolina, Tive Razão, A Doida e Alma de Guerreiro.

Os 2 Jorges é um show que reúne dois grandes intérpretes, dois grandes músicos, dois grandes compositores…é o sincronismo perfeito da música, da força espiritual, da representação cultural do nosso povo.

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui