Gigantes do Samba 2016

Três grandes cantores, três grandes carreiras. O Gigantes do Samba apresenta um resgate de grandes sucessos dos anos 90 tendo como referência grandes nomes do samba e pagode. Luiz Carlos, Alexandre Pires e Belo, estão em turnê Brasil à fora levando um show repleto de energia e canções que marcaram uma geração.

Luiz Carlos liderou a banda Raça Negra dona de mais de 18 álbuns e que chegou a ter o maior cachê do país por um show. Entre os grandes sucessos é fácil lembrar de canções como Cheia de Manias, Caroline, Cigana, Pensando em Você e É Tarde Demais que inclusive entrou para o Guines Book como a música que mais foi tocada em único dia: 600 execuções!!!

O mineirinho Alexandre Pires traz aquele carisma e charme que lhe é peculiar. Junto com seu irmão Fernando Pires, ajudou à transformar o grupo Só Pra Contrariar, criado em Uberlândia/MG, em um grande fenômeno de vendas. Um de seus primeiros sucessos foi a música Que Se Chama Amor e A Barata. Depois vieram Essa Tal Liberdade, Quando é Amor, Depois do Prazer, Mineirinho, Sai da Minha Aba e tantos outros sucessos que levaram o grupo à marca dos quase 20 milhões de discos vendidos.

Para completar o trio, o cantor que só em carreira solo já vendeu mais de 7 milhões de discos. Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como Belo,  foi vocalista do Grupo Soweto durante 7 anos e depois seguiu em carreira solo levando sua música e timbre de voz único à milhares de fãs por todo o país. O grupo da zona sul de São Paulo ganhou notoriedade em seu primeiro CD com a música Vento dos Areais. Já no segundo trabalho a canção Refém do Coração conquistou os quatro cantos do país. Tudo fica Blue, Búzios e Tarô, Mundo de Oz e Farol das Estrelas também fora canções que emocionaram o Brasil.
A junção de tantos sucessos foi traduzida em um show cheio de energia, muito samba e resenha entre os cantores que também apresentam diversos sucessos de suas trajetórias em carreira solo.

Mas o Gigantes do Samba em sua turnê 2016 ainda traz mais novidades! O fenômeno Ana Clara traz às apresentações um show no mínimo espetacular, representando a voz feminina nesse grande projeto. Aos 20 e poucos aninhos, Ana Clara tem uma vida dedicada à música. Nascida em Joinville, desde muito criança gostava de participar das rodas de samba com familiares e ao longo de seus quase 5 anos de carreira já gravou como “Rei da Voz”, Péricles(que posteriormente à convidou para participar de seu DVD Nos Arcos da Lapa) e Leandro Sapucahy. Dona de uma voz imponente Ana Clara tem em seu mais recente trabalho as participações da funkeira Ludmilla, do sambista Ferrugem e do renomado Alexandre Pires. Sua música de trabalho chamada Bipolar foi uma das canções mais tocadas na rádio Transcontinental FM, uma das maiores referência do gênero atualmente, em 2015.

Time fechado. Agora é hora dos fãs se deliciarem em mais de 3 horas pura emoção. Fiquem ligados na agenda e não deixem de assistir um dos melhores shows de 2016!

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui