Gata do Coruja: Susana Rodriguez esbanjando saúde

Gata do Coruja: Susana Rodriguez

A princípio, Susana Rodriguez é a nossa Gata do Coruja que retorna contando um pouco da história dessa atleta que se tornou referência quando o assunto é Wellness!

Gata do Coruja: Susana RodriguezNesse interím, Susana acumula diversos títulos, entre eles, três vezes campeã do Mr Olympia, que é a principal competição de fisiculturismo da história. A saber, o objetivo de ingressar na malhação foi outro: “Na verdade comecei pelo fato da minha autoestima estar baixa. Logo, não estava mais gostando do que via no espelho, então procurei ajuda de pessoas do meio fitness para me orientarem. Logo depois foi surgindo a vontade de competir, mas nunca imaginei me tornar a primeira Wellness profissional pela Pro League.”

Na Pegada

A princípio, a atleta divide sua intensa rotina de treinos com outras atividades. Susana estuda nutrição, administra sua empresa voltada, assim, para moda fitness. Definitivamente o desafio e a responsabilidade em ser Tricampeã Mr Olympia é grande, mas a gata não foge do foco: “Em outras palavras, o Maior desafio é dominar a mente, a ponto de que nada externo afete no objetivo”.

Gata do Coruja: Susana RodriguezTodavia, não pensem que a caminhada foi fácil. “Já pensei em desistir, pois não é fácil abrir mão de muitas coisas e pessoas por um esporte que durante muito tempo, não tive retorno. Ao passo que agora o nível se tornou profissional, tudo muda. Em suma o que posso dizer principalmente para as incitantes é que não há glória sem esforço. Em síntese é como qualquer outro trabalho. Assim, se quer ser a melhor, tem que mostrar o seu melhor todos os dias.”, conta Susana.

Acima de tudo Susana Rodriguez segue sua rotina diária de treino e está ansiosa para disputar o primeiro campeonato como profissional aqui no Brasil.

Por fim, se depender de dedicação, teremos ótimas notícias. Susana Rodriguez já lista entre os grandes nomes do mundo fitness e demonstra imensa gratidão pelo que construiu, por fim, até aqui: “Sinto um enorme orgulho de representar uma categoria, criada no Brasil, mundialmente.


Siga no Instagram: @susanarodriguezpro
Veja Mais: Kássia Nunes 

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui