MMA SUPER HEROES 7

Murilo Trevizan brilha e nocauteia Vitor “Negão” em 34 segundos; No torneio peso palha, Virna leva cinturão para Bahia

Murilo Trevizan e Virna Jandiroba viveram uma noite memorável na noite deste sábado (15), em São Paulo no MMA Super Heroes 7. Protagonistas da noite, Vitor “Negão” veio carregado por sua torcida que lotou o Ginásio Piccola Palestra Itália, enquanto Murilo Trevizan sentiu um ar hostil em sua entrada. Os gritos de “uh vai morrer” tradicional no MMA não intimidaram Trevizan, que em apenas 34 segundos de combate acertou uma bomba de direita em Vitor “Negão”, levando o lutador ao chão e completando com uma sequência de golpes arrasadora, obrigando o árbitro Bruno Fugazza interromper o combate.

“Eu estava bem preparado para os 5 rounds, mas também estava preparado para nocautear ou finalizar, me preparei pra tudo e deu certo ao nocautear e conquistar esse cinturão.” Disse Murilo ainda no cage do MMA Super Heroes

Já o co main event da noite, Camila “Pitbull” e Virna Jandiroba chegaram pra disputar uma semifinal, mas foram obrigadas a disputarem logo de cara a grande final, já que a outra atleta do torneio, Marilia “Chocolate” não atingiu o limite da categoria na pesagem e foi desclassificada mesmo vencendo Aline Sattelmayer por decisão majoritária na abertura do card principal. 
Sabendo que o duelo seria de 5 rounds, a baiana Virna Jandiroba e a paulista Camila “Pitbull” partiram pro tudo ou nada e não queriam saber de ir até o final. Com um jiu-jitsu de primeira, Virna não deu chances a Camila e encaixou um justo mata-leão aos 4 minutos e meio do segundo round e levou pra Bahia o cinturão do torneio peso palha do MMA Super Heroes para Bahia.

Confira todos resultados do MMA Super Heroes 7:

Card do evento
· Murilo Trevizan venceu Vitor “Negão” por nocaute técnico aos 34s do 1º round

· Virna Jandiroba venceu Camila “Pitbull” por finalização mata-leão aos 4min30seg do 2º round

· Daiane Firmino venceu Ariane Lipski por nocaute técnico aos 3min20seg do 1º round

· Diego Lopes venceu José Roberto por nocaute técnico (desistência) aos 2min28s do 1º round

· Marília “Chocolate” Santos venceu Aline Sattelmayer por decisão majoritária

· Cristiano Souza venceu Edgar “Pigmeu” por decisão unânime

Card MMA Super Heroes Amador II
· Alan “Bomba” venceu Fernando Parolin por decisão majoritária

· Eliei Darley venceu Davi “Zubu” Souza por finalização mata-leão aos 1min do 1º round

· Maicon Rodrigo venceu Wanderley Junior por decisão unânime

O próximo evento já tem data marcada, será no dia 07 de Dezembro e contará com o confronto feminino mais aguardado do ano: Renata Baldan x Luciana 13

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui