VANESSA JACKSON ESTREIA O MUSICAL “BLACK DIVAS”

0
242

Na noite de ontem (12) a cantora Vanessa Jackson apresentou o musical Black Divasno Teatro Santander – Complexo JK IguatemiO espetáculo fez uma viagem cronológica pela música das divas negras americanas, desde os anos 50 até os dias de hoje.

O repertório romântico e eclético, de composições que marcaram décadas, embalou a noite dos namorados. Ella Fitzgerald (Night and Day), Aretha Franklin (Respect), Donna Summer (Let’s Dance),Gloria Gaynor (I Will Survive/ It’s Raining Men), Tina Turner (What´s Love Got to Do With It), Toni Braxton (Unbreak My Heart), Beyoncé (Crazy in Love/Halo/ Listen) e Rihanna (Only Girl/ Rude Boy), foram algumas das divas homenageadas, por meio de suas respectivas canções, interpretadas por Vanessa Jackson junto a banda, bailarinos, atores e cantores.

O público foi surpreendido em um momento especial com a participação de Rodrigo Jay, filho da cantora. Com apenas 10 anos, o garoto mostrou que o talento está no DNA, ao interpretar canções do grupo Jackson 5.

A noite contou com a participação impecável de Rodrigo Teaser, o cover oficial do saudoso Michael Jackson que foi acompanhado de Dudu Alves, cover mirim do “Rei do Pop”.

Além dos casais apaixonados, amigos e personalidades aplaudiram o espetáculo. Entre os convidados, o casal Suzy Rêgo e Fernando VieiraThiago AbravanelSolange FrazãoMariana GodoyNetinho de PaulaLydia Sayeg e Eduardo Martini.

Após o musical, Vanessa Jackson recebeu o carinho de amigos e fãs.

Essa foi a primeira apresentação do novo projeto com a cantora. Em breve informações da turnê nacional.

Fonte: Lu Barbosa Assessoria

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui