Thiaguinho leva multidão para o EuFolia !

0
455

A We Clap conhecida pelas festas de música eletrônica apostou no EuFolia e criou o um dos melhores pré-carnaval da capital paulista.

O Galpão da Editora Globo localizado na zona oeste de São Paulo ficou pequeno para tantos fãs e foliões. A noite foi de muito samba e pagode com a bateria da escola de samba Rosas de Ouro e com o “Pretinho do Poder”, Thiaguinho.

A Rosas de Ouro é uma das mais tradicionais agremiações do carnaval paulista. Ritmistas e passistas , mestre-sala e porta- bandeira modularam a cadência do samba com muita maestria e beleza, representando com muita competência e amor o pavilhão.

Mas a grande expectativa era pelo show do cantor de 33 anos. Thiaguinho entrou no palco sob grande euforia e folia dos fãs e como de costume, realizou um show cheio de energia e descontração. Thiago relembrou grandes sucessos desde sua passagem pelo grupo Exaltasamba e pela vitoriosa continuidade em carreira solo. Um dos destaques de sua apresentação tem sido o resgate de grandes clássicos do samba e pagode dos aos 90. Thiago cantou canções de grupos que marcaram a história como Art Popular, Negritude Jr, Os Travessos e Sensação.Também cantou algumas canções do mundo sertanejo o que demonstra mais uma vez a força do segmento que tem sido o mais presente nos quatro cantos do país.

Mais uma noite de successo para o evento da We Clap! A noite contou com uma grande estrutura e conforto de qualidade aos foliões. O EuFolia abriu as portas da maior festa brasileira em grande estilo e pra fechar a noite o trio de DJs Make U Sweat assumiram as pick-ups para mais uma dose da boa música eletrônica.

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui