Sandra de Sá recebe Dexter !

0
180

Um dos mais incríveis encontros da música ocorreu no Bar Brahma, ali no endereço eternizado por Caetano Veloso na canção Sampa. Sandra de Sá e Dexter se encontraram em uma noite de muito funk, sambalanço e rap nacional.

A cantora que já foi considerada por muitos como o “Tim Maia de Saia” cantou grandes sucessos de seus mais de 30 anos de carreira na música. Dona de um timbre raro, Sandra de Sá é uma dos maiores nomes da música brasileira, conquistou diversos prêmios e tem se apresentado em temporadas aqui pela capital paulista.

Sua mais recente apresentação contou com a visita do “Oitavo Anjo”, Dexter, que além de cantar seus grandes sucessos, ainda dividiu algumas canções com a “Rainha do Funk” como Joga Fora, Como Vai Seu Mundo e Olhos Coloridos que também teve a participação da talentosíssima Thulla Melo.

Para quem gosta de boa música fica a dica: Sandra de Sá ainda fará mais uma apresentação na “terra da garoa”(26.09) e voltará em mais algumas apresentações antes do final de 2017, fiquem ligados!

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui