Rebeka Francys: uma das mamães mais gatas do Brasil !

0
579
photo: Hilton Costa
Foto: Hilton Costa

Representando o estado de Rondônia, a modelo disputou o Miss Bumbum em 2014 e conquistou o 4° lugar. Rebeka Francys sempre causou furor por onde passou: eventos, feiras e festas na noite paulistana. Atualmente a gata é mãe do pequeno  Anthony e mesmo após a gestação, manteve o corpo escultural: “Em 2015 engravidei. Engordei 28 quilos , 2016 tive meu filho Anthony que hoje está com 9 meses. Eu emagreci muito rápido, ficando até mais magra que antes. Hoje trabalho como modelo, blogueira e divido meus trabalhos e rotinas através das minhas redes sociais.

Rebeka Francys se tornou uma grande referência motivadora para outras mulheres que brigam contra a balança em busca do corpo ideal. Conhecida como a Miss Evangélica, a Gata sempre teve uma postura um pouco mais comedida e após a gravidez o cuidado é maior. “Eu amo modelar, amo fotos! Nada melhor que trabalhar com o que ama. Além da auto-estima estar sempre em dia, posso ver que contribuí  com a minha imagem à algumas marcas e é muito satisfatório. Sem precisar ser vulgar e o melhor de tudo:  Amo os resultados! A  melhor parte é ver o trabalho bem feito e  concluído com sucesso”

Foto: Hilton Costa

Sim, podemos assegurar que a Gata do Coruja tem superado as expectativas quando o assunto é beleza. Rebeka Francys tem todos os atributos da tão desejada mulher brasileira. Quando questionada sobre os planos para 2017, a gata parece estar bem mais tranquila em relação ao passado recente e pretende focar em novos projetos: “esse ano quero me cuidar mais. Voltar a treinar e ajudar as novas mamães que precisam de um incentivo. Não é fácil uma gravidez só quem passa entende”.

Siga a Gata no instagram: @rebekafrancysoficial

Parceiro do Coruja:

www.lilicastore.com.br / Instagram: @lilicabiquinis

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui