Ludmilla, Guimê e Mumuzinho agitam a Barra Funda

0
206

No último dia 13 a Via Marquês recebeu Ludmilla, Mc Guimê e Mumuzinho em mais um grande evento promovido pela rádio Transcontinental FM.

Ludmilla deu uma banho de sensualidade no palco e levou a galera ao delírio com o mais recente sucesso Cheguei. Te Ensinei Certin, Bom, 24 horas Por Dia, Fala Mal de Mim foram outras canções que empolgaram os fãs. O show da funkeira é valorizado também por um belo grupo de dançarinos e tem seu momento romântico com as canções Não Quero Mais e Duas Doses de Saudade e Nunca Me Verá Chorar. Mc Guimê também marcou presença com seu Plaquê de 100, Tá Patrão, Na pista Eu Arraso e País do Futebol.

A explosão de alegria foi quando o queridíssimo Mumuzinho subiu ao palco e trouxe toda sua irreverência com o melhor do samba e pagode. Mumuzinho consegue interagir de forma muito peculiar com seu público que mesmo já madrugada adentro, não demonstrou qualquer sinal de cansaço. Diminutivo apenas no nome, pois esse cantor de quase 2 metros de altura também é enorme quando falamos de talento. Cantou grandes sucessos como Fulminante, Preliminares, Te Amo e também cantou sucesso de outros nomes como Alcione e Thiaguinho. Dentro e fora do palco, Mumuzinho sem dúvidas, é um dos caras mais queridos do meio artístico…

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui