Karen K. divulga música de trabalho e primeiro vídeo clipe da carreira que conta com a participação de Neymar Jr.

0
204

Desde que iniciou a parceria com a NN Consultoria, a carreira de Karen K. está tomando novos e bons rumos. A cantora acaba de lançar seu EP de estreia e seu primeiro vídeo clipe que conta com a participação mais do que especial de Neymar Jr.

“O resultado foi além das minhas expectativas. Cada vez que assisto sinto uma emoção imensurável”, conta Karen. Escolhida como a canção carro-chefe do EP de estreia, “Me Virando”, composta pela dupla Henrique e Gustavo, deixa a sofrência de lado e abre espaço para a força e a superação da mulher moderna.

O clipe, dirigido por Fernando Hiro, foi filmado em Barcelona, na Espanha, e mostrou uma faceta até então desconhecida de Neymar Jr.: a de ator. “Ele mandou bem demais. Quando vi fiquei impressionada! Não conhecia esse lado ator dele, não! Até brinquei dizendo que consegui o melhor ator para o meu clipe”.

No clipe, Karen K. interage com o craque em um roteiro que aborda encontros em desencontros: “Foi legal demais! Já estava super animada porque ia gravar o meu primeiro clipe, fiquei mais ainda quando definimos que seria em Barcelona. Aquela cidade mágica foi o cenário perfeito, parecia um sonho!”

“Foi um prazer participar do primeiro clipe da Karen K. A Karen é uma menina muito talentosa e eu sou um grande admirador do seu trabalho”, fala Neymar Jr.

Moderna, jovem, divertida. São esses os adjetivos que descrevem a cantora Karen K. e que ditam o tom do seu EP de estreia que chega com uma atitude e visual mais pop, liderando um novo conceito. O trabalho, que foi lançado pela Sony Music Digital apresenta uma proposta diferenciada e versátil, com canções inéditas que retratam as influências pessoais de Karen misturadas ao sertanejo.

“Gostaria de agradecer todos os envolvidos nesse trabalho. Cada um teve um papel muito importante para a realização desse projeto e esse resultado só foi possível porque todos acreditaram, tanto quanto eu, nesse sonho! ”, finaliza.

Fonte: Criarte Produções

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui