Coruja entrevista Rodrigo Marim: “Eu Sou Anjo!”

Dia 09 de Junho chega em todas as lojas um dos DVDs mais aguardados de 2017: Rodrigo Marim ao Vivo!

Aos 28 anos o “sequestrador” apresenta seu novo trabalho que conta com grandes participações. “Gosto muito de vários estilos musicais, ouço de tudo! Na verdade evito um pouco o sertanejo para não enjoar uma vez que já tocamos muito. Então, esse DVD vem mostrar muito do que eu gosto. Adoro pagode e trouxe a galera da Turma do Pagode; do funk convidamos a Tati Zack que calhou muito bem na canção ‘De Calcinha e Camiseta’ e é uma das músicas mais acessadas no Youtube; Day e Lara, uma grande revelação feminina no meio sertanejo; o Mano Walter um cara que está em grande ascensão e vem conquistando um público muito significativo à cada dia e o PPA(Pedro Paulo e Alex) que são amigos de longa data e trazem uma energia que gosto muito….me deixaram em casa nessa gravação.”

Rodrigo Marim tem conquistado o respeito e sempre é visto em shows de cantores já consagrados que costumo chamar respeitosamente de Números Baixos. São cantores de outra geração que contribuíram muito para a música sertaneja chegar onde está.

Rodrigo falou sobre essas referências: “Você sabe que hoje você liga o rádio e as vezes não é possível identificar quem está cantando. Eu gosto de cantar com meu timbre. Quando eu comecei à cantar ouvia muito Chitãozinho e XororóBruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel, Edson e Hudson…eram esses caras estavam super em alta. São pessoas que sou fã. Por conta da minha imagem as pessoas pensam: “esse cara não é cantor, é modelo!”.  Como aconteceu com Edson e Hudson: uma vez tive a oportunidade de estar em um churrasco com eles, peguei o violão e comecei a cantar, os cara viraram meus amigos. Eles viram que realmente sou cantor, que sei o que estou fazendo. A imagem ajuda mas também prejudica muito no meu caso. Tenho sempre que provar meu talento dentro da música.

Pra quem acredita que o Rodrigo Marim é do tipo cafajeste aí vem uma bomba: A música preferida do cantor e a canção Anjo e ele se declara totalmente romântico: “Nos churrascos que a gente faz eu me junto com o Gabrielzinho e só saí moda romântica, não sai nada do que toca hoje, toco muito João Paulo e Daniel, por exemplo.”

Mas daí todos nós nos perguntamos sobre o “estilo cafajeste: “Engraçado que a minha familia diz: ‘Não te reconheço no palco!’ A gente vai do anjo até o sequestrador. Eu sempre fui o ‘anjo’ mas a mulherada gosta do lado ‘cafajeste’. Daí a gente aprendeu a ser um pouco ‘cafajeste’…..mas tudo tem a hora certo. Tem hora no show de ser ‘cafajeste’ e hora de ser ‘anjo’…mas na minha vida pessoal eu sou ‘anjo’.”

Sobre o tipo de pessoa que encanta o coração do bonitão ele dá uma dica: “Ah…mulher carinhosa. Já diza o Trio Parada Dura: ‘Mulher carinhosa deixa qualquer home louco’. Rsrsrsr…me atrai mulher carinhosa, cheirosa, que tenha um alto astral…não tenho preferência de cor do cabelo, um padrão definido…não falo por hipocrisia mas já fiquei todo tipo de mulher.”

Em junho Rodrigo Marim segue uma turnê para divulgar esse novo CD pelo país. Os estados de Minas, Goiás, Santa Catarina já estão dentro desta agenda que promete levar muito carinho e boa música. “No palco eu lido muito com a inspiração….as vezes eu saio do repertório e puxo uma moda do nada. Toco um Trio Parada Dura, Tião Carreiro, Goiano e Paranaense. Já pedi para o pessoal providenciar uma viola, uma sanfona pra eu tocar. Gosto bastante e acho que um pout-pourri de moda de viola vai valorizar muito meus shows.”

Fiquem atentos à agenda do “sequestrador” e não deixe de conferir mais esse grande talento da nossa música.

- Publicidade -

7 COMENTÁRIOS

  1. Sei que vão falar “Pai coruja” sou pai e sou fã, sei separar e julgar admiro o filho que Deus me presenteou, profissional, dedicação em tudo que faz, principalmente a seriedade com que conduz os shows e o tratamento carinhoso com as fãs

  2. Que entrevista maravilhosa ?? Ameiii ?? Parabéns Vi No Coruja. Digo esse cantor maravilhoso, encantador e talentoso demais, faltam palavras para descrever essa coisa linda. Que venha o DVD que por sinal já é sucesso ???

  3. RODRIGO MARIM Uma pessoa ímpar!
    Chegou em minha vida em um momento de solidão e só me trouxe alegrias!!!
    Amo estar nos seus shows
    Amo curtir suas musicas, seu trabalho, enfim tudo que vem de vc!
    Obrigado pelo carinho que vc tem com a minha pessoa!!!
    Como sempre digo e repito…
    “Por vc e com vc sempre” ?

  4. Aooo meu irmãozinho Rodrigo Marim.. Brigado pelo carinho sempre.. Sabe que sou seu fã e torço sempre.. Parabéns pela matéria.. Sucesso meu querido!!!

  5. Batalhador , humilde, super dedicado e carinhoso com suas fãs , vem aperfeiçoando sua técnica vocal e cantando muito e encantandooo as fãs com sua beleza e seu estilo ousado de ” O Sequestrador ” !!!
    Eu que nunca me declarei fã de nem um artista apesar de gostar de muitos!!
    Hoje posso diz sim “SOU SUA FÃ!!!”
    AMANDO seu trabalho!!!❤
    O DVD está lindooooo !!! Parabéns ???

  6. Rodrigo sua imagem não atrapalha não!! Com toda certeza e grande respeito, realmente sua imagem é deslumbrante.. Apesar que conheci vc pela postagem do “sequestrador” através do WhatsApp, fiquei encantada e muito admirada com o seu trabalho, sua voz é tão linda quanto a sua imagem. .. E suas músicas então…uma melhor do que a outra … muito show mesmo!!. Faz pouco tempo que comecei a seguir vc nas redes sociais, estou acompanhando tudo e “me apaixonei”.. seus vídeos publicados pelas manhãs de, bom dia…Meu Deus, são lindos e carinhosos demais da conta. Faz pouco tempo que vc veio fazer um show aqui na wood’s de BC e infelizmente eu não tive oportunidade de ir. Agora sei que vc vai voltar em SC, então não vou perder mais a oportunidade de te ver de pertinho. Te desejo tudo de bom…muita saúde e sucesso, pois sabemos q vc vai longe, “meu lindo”. Que Deus lhe proteja sempre e lhe abençoe. Um grande beijo e um forte abraço. ?????

  7. Amei a entrevista e já quero outra ? só me orgulho do sucesso que nosso menino está se tornando! Sabemos que vc tem um futuro grande e estamos aqui pra fazer tudo por ela! Obrigada por todo o carinho, vc é ainda mais lindo por dentro ❤

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui