O Espaço das Américas recebeu mais uma edição do Samba SP que contou com grandes nomes da música e quase 10 horas de muito samba.
Samprazer abriu o evento com canções que marcaram a trajetória do grupo como Paixão Verdadeira, A Batucada, A Gente é Isso Aí e Saudade de Amor (VEJA VÍDEO). Em seguida uma grande apresentação com a Turma do Pagode que recebeu o Prêmio Multishow de Melhor Grupo 2015 e empolgou o público com Lancinho, Tá louco, Hien?, Horário de Verão e A Gente já não Rola.
Os cariocas do Bom Gosto trouxeram muito gingado com sucessos como Patricinha do OlhoAzul, Curtindo a Vida, e Te dar Amor. Dodô e o grupo Pixote com a irreverência de sempre relembraram canções como Mande um Sinal, Já é Madrugada, Beijo Doce, Choro em Silêncio e A Lua e Eu.
Mumuzinho esbanjou simpatia e talento com canções como Preliminares, Fala, Curto Circuito e Estonteante . Além de seus grandes sucessos, o sambista ainda presenteou o público com as imitações sensacionais de Alcione e Alexandre Pires.
Em carreira solo, Pinha“Presidente” trouxe a experiência de 30 anos de estrada como integrante do grupo Exaltasamba e cantou para as milhares de pessoas presentes sua música de trabalho O Sonho Acabou. Mais um novo desafio na carreira deste músico consagrado que certamente irá lhe trazer muitas alegrias aos fãs e amantes do samba.
A noite ainda contou com a apresentação do grupo Na Hora H, mas a grande expectativa ficou por conta do grupo Sorriso Maroto. O grupo formado em 1997 trouxe aquele pagodinho diferente e sacudiu o Espaço das Américas: 1Metro e 65, Brigas Por Nada, Fica Combinado Assim, Futuro Prometido e os grandes sucessos É Nóis Fazer Parapapá e o sucesso Global Assim Você Mata o Papai