Em grande exibição, Ary Santos finaliza Eder Gama e conquista o cinturão dos pesos leves do MMA Super Heroes
O primeiro domingo de dezembro reservou a última edição do MMA Super Heroes na temporada. Realizada na cidade de São Paulo, a oitava edição da organização contou com sete lutas emocionantes, com muita técnica e agressividade. A cereja do bolo ficou por conta do carioca Ary Santos, que finalizou Eder Gama com um belo triângulo e sagrou-se o primeiro campeão peso leve da organização.
Desde sua entrada até o início do combate Ary Santos mostrou tranquilidade e protagonizou um primeiro round histórico ao dominar o centro do cage em um momento épico no combate contra Eder Gama. No segundo round de uma grande batalha, Ary voltou a dominar, mas desta vez no solo, onde finalizou Eder Gama com um triângulo e faturou o título do evento, após escorregar e quase ser nocauteado por seu adversário.
Na co luta principal da noite, Renata Baldan e Luciana “13” travaram uma verdadeira guerra que levantou todo ginásio. Mais efetiva na luta em pé e se defendendo bem no solo, Baldan mostrou que está com os treinos em dia e não deixou dúvidas levando o combate por decisão unânime dos jurados, esta que foi sua 4º vitória na organização e se recuperando de um revés.
Nos outros combates do card principal da noite, destaque para André “Motoca” e Gustavo Gabriel. O primeiro superou Bruno Marques por decisão unânime, enquanto o segundo finalizou Alex Bassani com um justíssimo mata-leão.
Após 6 edições no ano, o MMA Super Heroes fecha temporada de 2014 e retorna no início do próximo ano já com defesa de cinturão, mas a organização ainda guarda datas a sete chaves para divulgar no início de janeiro.
MMA SUPER HEROES 8
Domingo, 07 de Dezembro de 2014
Ginásio Mané Garrincha – Rua Pedro de Toledo, 1651 – SP
- Ary Santos venceu Eder Gama por finalização aos 2min do 2º round
- Renata Baldan venceu Luciana “13” por decisão unânime
- André “Motoca” venceu Bruno Marques por decisão unânime
- Gustavo Gabriel venceu Lucas Bassani por finalização aos 3min40s do 1º round
- Mariana Leonardo venceu Karina “Kamikaze” por desistência no 1º round
- Felipe Sakalauska venceu Daniel Hudson por decisão unânime
- Solange Tirolli venceu Adriana Curtz por nocaute técnico ao 1min10s do 2º round