Acompanhados por um maravilhoso corpo de bailarinas, Eduardo Costa e Leonardo relembram grandes clássicos como Borbulhas de Amor, Como Eu Chorei, Vestido de Seda, Boate Azul, Seu Amor Ainda é Tudo, Meu Ex-Amor, Fio de Cabelo e canções de sucesso mais recentes como Um Degrau na Escada . São algumascanções que representam muito bem esse mundo boêmio e durante o show, entre uma dose e outra de cachaça, aquela resenha de dois grandes amigos contando “causos” do dia a dia.
Eduardo Costa, nascido em Minas Gerais, é compositor e multi-instrumentista. Seu Primeiro grande sucesso foi Coração Aberto e fez parte do álbum lançado em 2002 pela gravadora Velas. De lá pra cá foram inúmeros sucessos que o graduaram como um dos principais nomes do meio sertanejo.
Leonardo tem uma simpatia contagiante. O cantor que surgiu para o Brasil em meados dos anos 90 formando dupla com o saudoso Leandro, tem como marca registrada não só a voz rouca carregada de emoção, como também piadas incríveis do cotidiano de um “Bom Vivant”. Desde 1999 em carreira solo, Leonardo lançou mais de 15 álbuns e leva multidões em seus shows Brasil à fora.
O projeto Cabaré é sem dúvida um projeto de grande sucesso, fato que obrigou os produtores à realizarem um show extra devido à grande procura de ingressos. Inovador,Cabaré possui um cenário luxuoso com recursos tecnológicos de áudio e vídeo que remete à um daqueles antigos cabarés franceses, contando com belíssimas bailarinas que dão um show à parte no palco predominantemente vermelho.