A mais respeitada publicação do carnaval paulista chega à sua 14ª edição em uma noite de muito glamour na capital de São Paulo. Presidida e administrada pelo Sr. Eduardo de Paula e seu filho Magno de Paula, a Revista SAMPA é o grande material de consulta para os foliões e profissionais da área que buscam informações sobre agremiações, personagens e representantes do carnaval paulista, ações e histórias que envolvem esta grande festa.
O palco não poderia ser mais bem designado: Terra da Garoa! A casa localizada no centro histórico de Sâo Paulo recebeu grande público e apresentou um musical exclusivo criado especialmente ao conceito da marca e que ajuda a alimentar a história do centro em que se encontra arte, cultura, a história de São Paulo e do Brasil, sob influência marcante da Semana de Arte Moderna de 1922.
E antes da apresentação da Garota Sampa 2015, tivemos a apresentação do Bloco Segunda Sem lei que sacudiu a plateia com marchinhas e sambas que marcaram a história. O Bloco formado por amigos reuniu boleiros, músicos e amantes do Carnaval agrega músicos de diversas escolas de samba: “Esse fato nos permite construir a cada dia união, parceria e respeito entre as co-irmãs do carnaval” , conta o Presidente Vinicius Cruz.
Fundada em 01.09.2014, o Bloco Segunda Sem Lei ainda conta com Ary Mascarenhas na vice presidência; Juliana Riça como porta Estandarte; Thainara Primo como Rainha de Bateria; Cintia Mello ocupa o cargo de Princesa de Bateria; e a também bela, Adriana Gomes, ocupa o cargo de Musa de Bateria.
E pra fechar a noite com “Chave de Ouro” claro que podia falta a apresentação dela, Samara Carneiro, a Garota Sampa 2015! Acompanhada da sua bateria do Imperador do Ipiranga, a Rainha esbanjou charme pelo palco ao som dos tamborins que exaltavam seu pavilhão e o carnaval de São Paulo.