KISSA recentemente lançou seu novo trabalho “Estrela Roxy” com quatro faixas autorais inéditas. A faixa que dá nome ao projeto, Estrela Roxy, teve a produção de Mahmundi (artista e produtora) e as outras três faixas, Cadê Meu Carro, Cafuné e Me Finjo de Louca, foram produzidas por Jeff Pina (músico, produtor e diretor musical do duo AnaVitória). As quatro faixas serão distribuídas para todos os aplicativos de música digital pela Ditto Music. Por ser uma artista que mistura música com moda, design e estilo, a artista decidiu lançar as quatro faixas separadamente sendo que cada uma possui uma capa distinta com diferentes “looks”. Esta versatilidade visual de KISSA pode ser observada em seu instagram (@kissaoficial) cujo perfil conta atualmente com mais de 50.000 seguidores.
A inspiração para a faixa título “Estrela Roxy” veio de uma viagem para Nova York em 2018 onde KISSA conheceu o famoso “Roxy Hotel” localizado no bairro de Tribeca. Roxy acabou se transformando em quase uma “Pasárgada” onde a artista busca um lugar melhor e idealizado para o qual possa fugir da realidade e se ver livre de limitações e preconceitos. Já a música “Cafuné” traz uma sonoridade que lembra a atmosfera dos clubes de piano jazz americanos do final dos anos 80 mas com um beat contemporâneo e sensual. Já a faixa “Cadê o meu Carro” é quase uma autocrítica à história da artista que, de maneira debochada, assume que já perdeu várias oportunidades mas, mesmo assim, comemora as experiências que viveu. A quarta faixa, Me Finjo de Louca, conta os altos e baixos de uma história de paixão bem vivida mas não necessariamente bem resolvida.
+ sobre kissa:
Agora, com 30 anos, KISSA encontra sua maturidade musical combinando referências de diferentes décadas, estilos e nacionalidades. “Eu sempre fui uma mistura de todo tipo de música. Vou do Rock e Pop à MPB e ao popular. Sou fã de Bowie, Madonna, Michael, Lady Gaga, Queen… e, também de Rita Lee, Cazuza e Bruno e Marrone” afirma KISSA.