Baseado no repertório de seu recém lançado álbum, “Pancadélico” (Sony Music), com colaborações de Nile Rodgers, Anitta, Arnaldo Antunes e Stuart Zender (ex-Jamiroquai), o novo show mergulha na atmosfera dançante das ‘festas soul’ dos anos 70 e 80, estilo que marcou a chegada do grupo mineiro a cena pop rock no final dos anos 90.
Rogério Flausino(voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra) vão apresentar as novas “A Vida Não tá Fácil pra Ninguém”, “Sexo e Paixão”, “Mares do Sul”, “Sendo Assim”, “Um Dia pra Não se Esquecer” e o sucesso “Blecaute”. A banda ainda homenageia Stevie Wonder com uma versão do clássico “Higher Ground” e toca seus maiores hits como “Na Moral”, “Só Hoje”, “Dentro de um Abraço”, “Fácil” e “Encontrar Alguém”, entre outros.
No palco, os telões de alta definição, terão entre outras programações visuais, animações criadas a partir das artes dos grafiteiros Os Gemeos, que assinam a capa do álbum. A direção visual está a cargo do Mir Estúdio de Tecnologia Criativa, de Belo Horizonte.