O Jota Quest deu a largada na “Pancadélico Tour 2016”, que já está rodando o Brasil. A turnê que aconteceu em São Paulo no último dia 07, no Espaço das Américas.
Baseado no repertório de seu recém lançado álbum, “Pancadélico” (Sony Music), com colaborações de Nile Rodgers, Anitta, Arnaldo Antunes e Stuart Zender (ex-Jamiroquai), o novo show mergulha na atmosfera dançante das ‘festas soul’ dos anos 70 e 80, estilo que marcou a chegada do grupo mineiro a cena pop rock no final dos anos 90.
Rogério Flausino(voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra) vão apresentar as novas “A Vida Não tá Fácil pra Ninguém”, “Sexo e Paixão”, “Mares do Sul”, “Sendo Assim”, “Um Dia pra Não se Esquecer” e o sucesso “Blecaute”. A banda ainda homenageia Stevie Wonder com uma versão do clássico “Higher Ground” e toca seus maiores hits como “Na Moral”, “Só Hoje”, “Dentro de um Abraço”, “Fácil” e “Encontrar Alguém”, entre outros.
No palco, os telões de alta definição, terão entre outras programações visuais, animações criadas a partir das artes dos grafiteiros Os Gemeos, que assinam a capa do álbum. A direção visual está a cargo do Mir Estúdio de Tecnologia Criativa, de Belo Horizonte.