Uma noite mágica: Henrique e Juliano fizeram o primeiro show de São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas em São Paulo (CTN/SP) e levaram os fãs à loucura.
Não foi diferente no show em São Paulo: os ingressos para o show acabaram um dia antes e o que se viu foi um “mar de gente” que eufórico se emocionava a cada canção. Músicas do início de carreira se misturaram aos recentes sucessos. Recaídas, Até Você Voltar, Não Tô Valendo Nada, Cuida Bem Dela, Mudando de Assunto, Como é Que A Gente Fica, Na Hora da Raiva e Vidinha de Balada foram algumas que sacudiram o CTN/SP.
Todo esse momento mágico aconteceu de forma natural e Henrique encontrou conforto nos braços do amado irmão que também exalava gratidão. Foi um momento muito bacana onde a música se encerrou sendo entoada praticamente pelo coro dos fãs. Henrique se desculpou, como se precisasse, pela emoção e pediu para a banda recomeçar para que eles cantassem juntos.
Assim fica muito fácil entender porque Henrique e Juliano é uma das duplas de maior sucesso do país. Fica fácil entender porque milhares de fãs fazem filas intermináveis por um ingresso. Fica fácil entender o porquê de tantos cartazes e presentes lançados ao palco. Henrique e Juliano é hoje não só uma referencia de talento musical, mas também umas das grandes referências de carinho e respeito ao público.