Já em clima de carnaval, o Komplexo Tempo e Chá Da Alice recebeu um dos shows mais icônicos da Bahia: É o Tchan!
Compadre Washington ao lado de seu eterno parceiro Beto Jamaica levaram mais de 3 mil pessoas à loucura relebrando clássicos que marcaram uma geração.
É claro que a festa só seria plena se tivesse a participação do trio de bailarinos que influenciaram milhares, eu diria até milhões de pessoas, com coreografias que transcendem gerações e é uma marca do grupo. Scheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré colocaram o público para dançar, rebolar e descer até o chão.
O clima era de muita alegria e enorme nostalgia com o repertório que estava na ponta da língua dos presentes: Disque Tchan, Dança do Põe Põe, Ariga Tchan, A Nova Loira do Tchan, Lambra Tchan, Bambolê, Pau Que Nasce Torto e tantas outras criativas letras que por 3 horas fizeram a galera requebrar.
Destaque fica por conta da interação com o público constante! Além de várias vezes, diversos fãs serem chamados ao palco para dançar. O carinho no toque, num aceno e nas selfies, era algo muito comum. Outra surpresa foi ver que o queridíssimo Tiago Abravanel estava no meio da pista curtindo o show. Obviamente foi chamado ao palco, cantou um clássico da Banda Eva e nos fez sentir mais um pouquinho da genialidade baiana.
O show acabou com uma tremenda festa no palco ao som da Dança Da Cordinha. Foi incrível ver e curtir com figuras tão especiais da nossa música que nos transportaram para uma época tão especial. Impossível imaginar que os integrantes estão com idade média de 50 anos, parecem eternos adolescentes no palco. Compadre Washington, inclusive, completou 62 anos no dia da apresentação e foi homenageado por toda banda! É o Tchan faz parte de nossas melhores lembranças e a torcida é para que novas turnês sejam realizadas pelo Brasil e possamos viver esse amor que jamais acabará…valeu Chá Da Alice, valeu Komplexo Tempo…até a próxima!