Com clipe gravado em Goiânia e já disponível no canal das artistas no YouTube, música é um apelo aos corações traídos
O registro, gravado em Goiânia e com direção de Gabriel Pirronceli, foi todo feito em um estúdio, com ambas artistas contando a reprise de um caso de traição acompanhado do apelo “uma vez pra nunca mais, eu já sofri demais. Se quer ir então, bye bye, termina mas não trai”.
”Foi um grande desafio e super divertido participar dessa grande produção, as meninas são incríveis e talentosas. Fugimos o máximo do que o mercado sertanejo esta acostumado fazer, foi um grande desafio. Rodamos o clipe todo em 4K e focamos em mostrar esse novo lado e esse novo momento das meninas”, comentou o diretor do clipe.
“Nosso trabalho sempre teve fortes influências do pop, rock e internacional, costumamos dizer que nosso som é sertanejo, mas, não nos limitamos na hora de produzir nossos conteúdos e na forma de vestir, até porque o sertanejo é um dos poucos segmentos que tem essa liberdade de misturar todos os estilos em um só. Para o quarto clipe da nossa carreira, quisemos fazer algo sem roteiro, focando apenas no cantar. A sintonia foi absurda por ser nosso primeiro trabalho com o Pirroncelli. Quando ele nos mostrou a proposta do single, as ideias bateram de imediato, afinal, trazemos muitas referências gringas para o nosso trabalho, tanto nas cores, como nos cortes, edição e cenário. Ou seja, senhoras e senhores, a Demi Lovato está diferente (risos), e Day e Lara vai continuar sempre pensando algo novo pra vocês”, finalizam as artistas.