Dia 09 de Junho chega em todas as lojas um dos DVDs mais aguardados de 2017: Rodrigo Marim ao Vivo!
Rodrigo Marim tem conquistado o respeito e sempre é visto em shows de cantores já consagrados que costumo chamar respeitosamente de Números Baixos. São cantores de outra geração que contribuíram muito para a música sertaneja chegar onde está.
Rodrigo falou sobre essas referências: “Você sabe que hoje você liga o rádio e as vezes não é possível identificar quem está cantando. Eu gosto de cantar com meu timbre. Quando eu comecei à cantar ouvia muito Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel, Edson e Hudson…eram esses caras estavam super em alta. São pessoas que sou fã. Por conta da minha imagem as pessoas pensam: “esse cara não é cantor, é modelo!”. Como aconteceu com Edson e Hudson: uma vez tive a oportunidade de estar em um churrasco com eles, peguei o violão e comecei a cantar, os cara viraram meus amigos. Eles viram que realmente sou cantor, que sei o que estou fazendo. A imagem ajuda mas também prejudica muito no meu caso. Tenho sempre que provar meu talento dentro da música.”
Mas daí todos nós nos perguntamos sobre o “estilo cafajeste: “Engraçado que a minha familia diz: ‘Não te reconheço no palco!’ A gente vai do anjo até o sequestrador. Eu sempre fui o ‘anjo’ mas a mulherada gosta do lado ‘cafajeste’. Daí a gente aprendeu a ser um pouco ‘cafajeste’…..mas tudo tem a hora certo. Tem hora no show de ser ‘cafajeste’ e hora de ser ‘anjo’…mas na minha vida pessoal eu sou ‘anjo’.”
Em junho Rodrigo Marim segue uma turnê para divulgar esse novo CD pelo país. Os estados de Minas, Goiás, Santa Catarina já estão dentro desta agenda que promete levar muito carinho e boa música. “No palco eu lido muito com a inspiração….as vezes eu saio do repertório e puxo uma moda do nada. Toco um Trio Parada Dura, Tião Carreiro, Goiano e Paranaense. Já pedi para o pessoal providenciar uma viola, uma sanfona pra eu tocar. Gosto bastante e acho que um pout-pourri de moda de viola vai valorizar muito meus shows.”
Fiquem atentos à agenda do “sequestrador” e não deixe de conferir mais esse grande talento da nossa música.
Sei que vão falar “Pai coruja” sou pai e sou fã, sei separar e julgar admiro o filho que Deus me presenteou, profissional, dedicação em tudo que faz, principalmente a seriedade com que conduz os shows e o tratamento carinhoso com as fãs
Que entrevista maravilhosa ?? Ameiii ?? Parabéns Vi No Coruja. Digo esse cantor maravilhoso, encantador e talentoso demais, faltam palavras para descrever essa coisa linda. Que venha o DVD que por sinal já é sucesso ???
RODRIGO MARIM Uma pessoa ímpar!
Chegou em minha vida em um momento de solidão e só me trouxe alegrias!!!
Amo estar nos seus shows
Amo curtir suas musicas, seu trabalho, enfim tudo que vem de vc!
Obrigado pelo carinho que vc tem com a minha pessoa!!!
Como sempre digo e repito…
“Por vc e com vc sempre” ?
Aooo meu irmãozinho Rodrigo Marim.. Brigado pelo carinho sempre.. Sabe que sou seu fã e torço sempre.. Parabéns pela matéria.. Sucesso meu querido!!!
Batalhador , humilde, super dedicado e carinhoso com suas fãs , vem aperfeiçoando sua técnica vocal e cantando muito e encantandooo as fãs com sua beleza e seu estilo ousado de ” O Sequestrador ” !!!
Eu que nunca me declarei fã de nem um artista apesar de gostar de muitos!!
Hoje posso diz sim “SOU SUA FÃ!!!”
AMANDO seu trabalho!!!❤
O DVD está lindooooo !!! Parabéns ???