A Audio Club foi o palco do show histórico de Armandinho!
Mas antes desse reencontro com o público paulista, subiu ao palco da famosa casa, a banda Maneva composta por Tales, Diego, Felipe, Fábio e Fernando. A banda produziu seu primeiro trabalho em 2006 e conta com 8 faixas, dentre elas dá-se destaque a Ouro Negro, Daquele Jeito e Preto Pobre Suburbano, trazendo um reggae de energia, que além de influências de grandes nomes do gênero, mistura MPB, Rock, Funk, Dub e Soul entre outros estilos musicais.
Mas a grande espera era realmente para o show de Armandinho. O Cantor de 46 anos relembrou canções que marcaram sua carreira e o levou à grande destaque nacional e internacional. Armandinho iniciou sua carreira musical cantando em bares, em 2002 gravou seu primeiro álbum pela Orbeat Music. Mas foi em 2006 que o cantor ganho destaque nacional ao gravar seu CD/DVD em Balneário Camboriú pela Universal Music com todos os seus hits.
Armandinho levou seu trabalho à diversos países como EUA, Uruguai, Peru e Argentina onde gravou o DVD “Armandinho Ao Vivo em Buenos Aires”. Ainda em 2012 o cantor lançou “Sol Loiro” e em 2013 “A Ilha”, ambas fazendo grande sucesso nas rádios. No começo de 2014 o álbum Sol Loiro foi lançado no Brasil, Uruguai, Argentina e Portugal, acompanhado de uma turnê com shows lotados. Em Julho de 2015 Armandinho lançou nas rádios e na internet a música Qual que é? (Um tempo pra sonhar).
O show do último dia 02 teve seus ingressos esgotados 3 dias antes do show. Com a casa totalmente lotada o cantor definiu: “o melhor show que eu fiz em São Paulo”. Entre as músicas de sucesso estiveram no repertório Eu Juro, Desenho de Deus, Ursinho de Dormir, Rosa Norte e Analua. Essa foi a vibe desse grande cara que chama a atenção para a conservação da natureza, em especial dos litorais….salve Armandinhooo!