“Tudo Que a Gente Viveu”, segundo single, traz o dueto inédito com Rodrigo Edo
O segundo single da Lemak chega hoje em todas as plataformas de distribuição digital. “Tudo Que a Gente Viveu” traz o encontro inédito com campinense Rodrigo Edo e marca a primeira etapa do projeto cheio de participações especiais que a banda anunciou para 2021.
“Tudo Que a Gente Viveu” é uma canção que desafia o ouvinte a enfrentar suas próprias escolhas e assumir os riscos. “Ela fala sobre revidar os tapas que a vida dá, sobre estar sempre em pé enfrentando os medos e os anseios sem nunca tirar de si a própria responsabilidade dos erros que, claro, cada um comete” explica Diogo Berlim, vocalista da Lemak, que assina a composição com Duds Bemol, Rodrigo Koala, Jimmy Tonelada, João Rufus e Digão Ferreira. A produção musical é de Alexandre Chapola.
A faixa também resgata uma vertente rock n’ roll da banda. Para aqueles que conhecem de perto o som da Lemak, isso não parece ser nenhuma surpresa. “Entendemos que o nosso som precisa estar envolvido na mensagem da música. Se a mensagem é delicada, a música é delicada. Quando a mensagem é mais forte, o som precisa ter esse lance que o rock tem de ser contundente. ‘Estrada’, ‘Dias Banais’, ‘Tenho a Fé’, dentre tantas outras. Todas estas músicas são quase um esporro que estamos dando em nós mesmos! ‘Tudo Que a Gente Viveu’ tem a mesma força. Talvez seja a mais forte delas”, explica Duds Bemol, violinista e tecladista da Lemak.
Fonte: Vena Comunicação