8 Anos da Vila mais Alegre de São Paulo.
O número 340 da rua João Rudge jamais foi o mesmo desde que Vitor Gragoraci e seus parceiros decidiram firmar ali, um espaço dedicado ao samba de raiz. Resistiram à todos obstáculos que qualquer segmento comercial pode enfrentar, perseveraram em um ideal e dia à dia, pouco à pouco, a Vila do Samba foi conquistando mais frequentadores que ali construíram amizades, namoros e casamentos.
Receberam a confiança e confiaram no trabalho de um grupo fundado por Fernando Carlos Fortunato chamado Na Palma da Mão. As histórias da Vila do Samba e Na Palma da Mão se confundem ao longo do tempo e não é possível citar um sem lembra de outro. Dos 8 anos de Vila do Samba, 6 foram firmados no canto e batuque do Na palma da Mão.
Mas ao longo dessa história são muitos os que transitaram por essa Vila. Nomes como Arlindo Cruz, Quesito Melodia, Diogo Nogueira,Murilão, Naninha, Fundo de Quintal, Leci Brandão, Serginho Madureira, Jorge Aragão, Beth Carvalho, Serginho Meriti, Alcione, Monarco da Portela, Dona Ivone Lara e tantos outros grandes nomes do samba sobre tudo da música brasileira, se apresentaram no palco da casa que hoje é um dos maiores redutos dos grandes sambistas, músicos, esportistas e artistas.
Para comemorar mais um ano de sucesso o samba teve início com Robson Capela, Delei Martins e banda, logo depois o grupo Na Palma da Mão cadenciou a batucada fazendo o samba esquentar. E para completar o samba de primeira, subiu ao palco um dos maiores intérpretes dos últimos tempos, nada mais nada menos que o “Rei da Voz”, Péricles!
Com sua simpatia ímpar, Péricles levou o público à momentos de muita emoção relembrando músicas que marcaram sua história no extinto grupo Exaltasamba. O cantor que desde 2012 segue em carreira solo, também apresentou canções de seu DVD Sensações e o mais recente Nos Arcos da Lapa.