A Vila do Samba vive um momento de Festa! A casa que comemora no próximo dia 20 de novembro 8 anos, realizou uma grande festa para assoprar velinhas do grupo que é a maior referência do samba paulista na atualidade e completou 6 anos de existência: Na Palma da Mão.O espaço ficou pequeno para quem compareceu na noite de terça feira na rua João Rudge, 340 e não era pra ser diferente! O grupo que já possui um público extremamente fiel recebeu a visita de Montgomerry SOMBRINHA! Sombrinha é um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal e também considerado um dos maiores compositores de samba com mais de 400 gravações.
O sambista relembrou grandes sucessos do passado como Fogo de Saudade, Deixa Solto, A Oitava Cor e apresentou canções de seu mais recente trabalho: Obra Prima, um trabalho primoroso que conta com a participação de grandes nomes como Arlindo Cruz, Sombra, Chico Buarque de Holanda e Zeca Pagodinho!
Com suas melodias e versos de rara qualidade, voz inconfundível, Sombrinha abrilhantou esta data tão significativa para o grupo Na Palma da Mão. Foi sem dúvida uma noite de muita alegria para fãs, familiares e amigos que fizeram parte deste evento. Mais uma grande marca para o Samba de São Paulo.
Na Palma da Mão, fundado por Eddie Murphy e Osmar, é composto por um time de peso: klebão(voz), Luizinho(voz e cavaco), Nenox(pandeiro), Sandoval(voz e banjo), Paulinho Bigail(tantan), Fabiano Sorriso(voz e pandeiro), Emerson de Paula(violão), Gazú(tantan), Daniel da Cuíca, Didi Pinheiro(voz e cavaco). O nome do grupo gerado na época pela falta de equipamentos é hoje uma grande referência no mundo do samba e com certeza irá ecoar aos quatro cantos do país. Parabéns Na Palma da Mão!