Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam no CTN/SP !

0
320

Os filhos de francisco estiveram  Centro de Tradições Nordestinas para matar a saudade do público paulista em um show mais que especial.

Falar de Zezé Di Camargo e Luciano nos faz viajar em um passado recente, onde diversas canções ocupavam os primeiros lugares nas rádios e a dupla era disputadíssima nos programas de televisão, afinal, era garantia de enorme audiência. Com a chegada de tantas novas duplas e o chamado sertanejo universitário, esse carinho foi repartido e surgiram outras referências. Mas a fidelidade construída em meados dos anos noventa permanece intacta e milhares de pessoas compareceram pra cantar grandes sucessos como Flores Em Vida, Dou a Vida por Um Beijo, Na Hora H, Cada Volta é Um Recomeço, É o Amor e Você Vai Ver.

A dupla recebeu a visita dos atores Beto Sargentelli e Bruno Fraga que retratam sua história no musical que está em cartaz na capital paulista. E a visita não se limitou aos camarotes. A dupla formada pelos atores dividiu o palco com Zezé di Camargo e Luciano na canção que melhor representa a historia dos sertanejos: No Dia Em que Eu Saí De Casa.

Assitir um show de Zezé Di Camargo e Luciano é uma oportunidade de estar próximo de um dos melhores momentos da história da música. Aqueles que já passaram dos 30 com certeza carrega na memória alguma letra que fez parte de sua história, ou que lembre algum familiar ou talvez que lembre uma paixão ou amigo. São mitos que ainda demonstram muita energia, carinho e talento quando sobem no palco.

- Publicidade -
SOCIAL

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui