Vai deixar a gente pra outra hora????

0
141

A “Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça esteve na capital paulista pra maltratar o coração de milhares de fãs na capital paulista.

Ingressos esgotados no  Centro de Tradições Nordestinas para conferir mais um show da jovem de 23 anos. Marília Mendonça é atualmente uma das cantoras e compositoras com maior destaque no cenário musical e desde 2015 tem ocupado as primeiras posições nas rádios de todo país.

Nem mesmo a chuva incessante que caía sobre sampa foi capaz de afugentar o público que criou um verdadeiro “mar de gente” na pista e camarotes do CTN. No repertório, sucessos como Infiel, De Quem é a Culpa?, Amante Não Tem Lar, Mudou a Estação e Eu Sei De Cor.

Marília estava especialmente linda no palco. Uma mulher que traz uma fibra incrível mas que não se furta da doçura em seu sorriso. Inacreditável imaginar que tenha sofrido tanto de amor para compor as canções que se tornaram hinos. Fato é que Marília Mendonça, com sua música, consegue abrir o cadeado de cada coração e tirar de lá sentimentos que a maioria preferia evitar. Quem muito agradece são os amantes de moda sertaneja e os bares tão acolhedores dos que sofrem pelas paixões e amores não correspondidos como os citados pela cantora. Que a sofrência não tenha fim!

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui