Tributo ao Rei Do Pop

0
482

Difícil resumir uma história tão grandiosa como a de Michael Jackson. Iniciou sua carreira com o grupo Jackson Five aos 5 anos de idade. À partir dos anos 70, já em carreira solo, se tornou uma das maiores referências negra na música. Michael Jackson inevitavelmente recebeu o título do Rei Do Pop com os álbuns Off The Wall, Thriller, Bad, Dangerous e HIStory que foram os discos gravados em estúdio mais vendidos de todos os tempos.

Cantor, compositor e uma das maiores referências na dança. Seus passos e coreografias assombraram o mundo e Michael foi e ainda é inspiração para muitos grandes nomes da música como Justin Timbarlake, Madonna, Chris Brown, Usher e tantos outros.

Sua morte ainda é motivo de muita polêmica e muitos ainda não estão convictos quanto a este acontecimento. Fato é que Michael Jackson foi considerado pela revista Rolling Stone o artista mais rico da história com uma receita de 7 bilhões de faturamento. Grandioso também são os registros de ações sociais ligados ao cantor que além de Rei do Pop, era também conhecido como o Rei das Doações.

Aqui no Brasil Michael Jackson conquistou uma legião de fãs que ao longo dos anos acompanharam a carreira deste grande artista que esteve no país em três ocasiões: Em 1974 se apresentou ainda pelo grupo The Jackson 5; Em 1993 esteve em terras tupiniquins com a turnê Dangerous World Tour e em 1996 gravou o clipe They Don’t Care About Us no Pelourinho em Salvador e na favela de Santa Marta no Rio De Janeiro sob autorização do então traficante responsável Marcinho VP que, acredite, não só permitiu as gravações como também disponibilizou cerca de 60 homens para garantir sua segurança durante este processo.

São muito que homenageiam Michael Jackson através de covers e Rodrigo Teaser se tornou a maior referência sendo reconhecido pela Sony Music. Foi convidado para representar a América Latina no show 30th Years Of The Magic onde conheceu e teve aprovação de Michael Jackson e atualmente é responsável pelo projeto Tributo Ao Rei Do Pop.

Recentemente a turnê passou por São Paulo e reviveu grandes momentos da carreira de Michael através de grandes sucessos como The Way You Make Me Feel, Human Nature, Beat It, Bad, Smooth Criminal, Billie Jean e Black Or White. A casa de shows Tom Brasil teve suas dependências tomadas por fãs de todas as idades. Rodrigo Teaser consegue transmitir não só o talento vocal e coreógrafo do cantor, mas também toda sensibilidade e carinho com o público.  Um dos pontos altos do show é sem dúvidas o momento onde as crianças são convidadas à subir ao palco para dividir uma canção com Rodrigo, muito emocionante!

A turnê Tributo Ao Rei do Pop com Rodrigo Teaser seguirá pelo país e o próximo encontro será no Theatro Pedro ll em Ribeirão Preto, dia 07 de julho; Teatro Guaira em Curitiba no dia 15 de julho também e dia 04 de agosto desembarca no Centro de Convivência Padre Miguel no Rio de Janeiro.

- Publicidade -
SOCIAL

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui