Thiaguinho e Hellen Caroline

0
246

A Brooks Bar recebeu em mais uma noite de sucesso, o show de Thiago André Barbosa, o Thiaguinho! A noite começou com o belo show de Hellen Caroline que está nas paradas de sucesso com De repente Amor. A cantora  teve grande destaque ao vencer a segunda edição “Mulheres que Brilham” do Programa Raul Gil realizado pelo SBT.

Gravou em 2014, pela Sony Music, seu primeiro CD que caiu no gosto do público e com 28 anos já é considerada uma das grandes revelações do pagode. Compositora e cantora desde os 5 anos, Hellen Caroline é dona de uma voz incrível e esbanjou carisma ao público que foi contagiado pela energia da linda morena que atualmente vive em Taubaté.

E a grande atração da noite ainda estava por vir. Diante de gritos histéricos proporcionados pelas fãs, Thiaguinho subiu ao palco da Brooks Bar e sacudiu o público que lotou pistas e camarotes da casa.

Thiaguinho ganhou grande destaque, com 18 anos, ao participar do programa FAMA da Rede Globo onde apesar de ter sido eliminado, muitos observaram o talento do garoto nascido em Presidente Prudente. Em 2003 foi convidado à fazer parte do grupo Exaltasamba e neste ciclo o cantor deslanchou sua carreira com composições que fizeram sucesso em todo o Brasil. Em 2010, a música Valeu composta em parceria com Rodriguinho (Travessos) recebeu o Prêmio de Música Digital na categoria “Música Mais Vendida”.

Em 2012 Thiaguinho iniciou sua carreira solo e emplacou mais sucessos como Buquê de Flores, Sou o Cara Pra Você, Amizade é Tudo e  Alegria e Ousadia(part, Neymar Jr); Em 2013, mais sucessos como Desencana, Símples Desejo(part. Gilberto Gil), As Aparências Enganam e Será que é Amor; Em 2014 o Brasil cantou Sem você a Vida é Tão Sem Graça, Força, Raça e Fé(part. Emicida) e Caraca Muleke. Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem.
O “Pagode do poder” ainda terá mais um encontro na Brooks Bar! Dia 10.02, Thiaguinho voltará  à casa para mais uma apresentação que promete muitas surpresas, gente bonita,  ousadia e alegria. A Brooks Bar fica na rua Carmo do Rio Verde, 83 e conta com umas das melhores estruturas de São Paulo….não fique de fora!!!

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui