Salgadinho, Thiaguinho e Molejo no Show da Trans !

0
236

Mais uma noite de muito samba e pagode na Via Marquês!

A rádio Transcontinental promoveu mais uma noite de muito samba e pagode na Barra Funda em São Paulo. Salgadinho, Molejo e Thiaguinho cantaram seus grandes sucessos e mostraram que música boa resiste ao tempo e ainda é capaz de contagiar público de todas as gerações.

Salgadinho relembrou grandes sucessos de quando fazia parte do grupo Katinguelê como Lua Vai, Remanso e No Compasso do Criador, mas também apresentou canções de sua carreira solo que segue com agenda intensa como Do Nada, Desabafo e a mais recente composição Leva Um Tempo.

Thiaguinho chegou como um furacão. O “Pretinho do Poder” trouxe, como sempre, aquela energia incrível acompanhado pela Banda do Poder que realmente é um show à parte. Claro que no repertório não faltaram sucessos como Buquê De Flores, Desencana, Fugidinha, Hey Mundo, Fotos Antigas e Cancún.

Diretamente do Rio de Janeiro, o Molejo completou essa noite tão especial para o samba e pagode. O grupo que retomou sua formação original recentemente fez aquela festa já conhecida sob o comando de Anderson Leonardo. Como ficar parado com a Dança da Vassoura, Caçamba ou a Bruxa Está Solta??? Ainda rolou Cilada, Paparico, Fofoca é Lixo e muitas outras canções que marcaram uma geração.

- Publicidade -
SOCIAL

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui