Pedro Paulo & Alex lançam música com Lucas Lucco

0
371

A dupla Pedro Paulo & Alex estreia ontem (23) nas plataformas digitais a primeira parceria com o Lucas Lucco. A faixa “Vish, Aff, Putz, Nossa!” traz o ritmo dançante e animado já característico dos três cantores, além de refrão bem humorado e contagiante. “Esqueceu do Ex” e “Meu Corpo Dá Sinal (Tome Ó)”, também seguem esta linha de refrões marcantes, inclusive a última citada teve vídeo com mais de 35 milhões de visualizações no Youtube.

 “Vish Aff Putz Nossa” ainda ganhará Lyric vídeo, que será lançado hoje (24) no canal VEVO do PPA. A faixa é composição de Danillo Mendes, Leandro Rojas, Pedro Viana e Caco Nogueira e acabou conquistando tanto Pedro Paulo & Alex quanto Lucas Lucco. Segundo PP, que também assina os arranjos, surgiu aí a chance que os sertanejos procuravam para gravarem a sua primeira parceria. “Admiramos muito o trabalho do Lucas e o clima foi muito bacana na gravação. O jeito dele cantar combina muito com o nosso e o resultado ficou ótimo”, afirmou a segunda voz da dupla.

Depois de “Fama do PPA”, que integrou o repertório do primeiro álbum de estúdio de Pedro Paulo & Alex, “Diferente Como Sempre”, lançado em novembro do ano passado, a faixa é a mais recente aposta da dupla. Já para Lucas Lucco, a colaboração deve seguir o sucesso do single “De Buenas”, lançado em outubro, que contou com videoclipe que já soma mais de 15 milhões de visualizações no Youtube.

Nascidos em Umuarama, interior do Paraná, Pedro Paulo e Alex se conheceram em festas de repúblicas universitárias. Começando em 2010 a se apresentar pelo interior do estado sem cobrança de cachê, a dupla hoje integra o cast principal da Sony e realiza média de 20 shows lotados por mês, com público de mais de 15 mil pessoas por apresentação. O sucesso nas rádios e repúblicas é refletido nos resultados em plataformas digitais, em que os cantores já conquistaram mais de 321 milhões de visualizações em vídeos e quase 180 mil ouvintes mensais no Spotify.

Vish, Aff, Putz, Nossa! – confira:

Fonte: Textos+Ideias Comunicação

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui