Patio SP recebe: Melhor Banda Do Mundo !

0
30

O bar Pátio SP – localizado na esquina das ruas Mourato Coelho e Wisard, na Vila Madalena – desde que inaugurou (em março deste ano) tem como objetivo oferecer uma programação musical de qualidade. Com música ao vivo de quarta a domingo, a casa já se consolida entre os bons lugares para curtir em São Paulo. Para se juntar ao excelente time de cantores e bandas que se apresentam no bar, a novidade fica por conta do novo projeto musical às sextas-feiras, comandada pelo grupo MBM – Melhor Banda do Mundo, conhecida por valorizar e animar com o samba retrô, dos anos 90. “O samba dessa década marcou, difícil quem não lembre e ao menos cantarole algum. Este samba com o carisma do MBM é empolgante, contagiante”, diz Christian Caballero, um dos sócios da casa.

A estreia será no dia 22/09, sexta-feira, e quem abre o dia será o grupo Dose Certa, com muito samba. Na sequência, o MBM. Não há cobrança de entrada, apenas o couvert artístico que será de R$ 20.

Formada em 2008, a MBM idealizada por Leo (ex Inimigos da HP) é composta por ex-integrantes de vários outros grupos: Fábio Murta (Inimigos da HP e PCA), Clebinho (Axé Blond e Quebradeira) e Dú (Inimigos da HP). Todos com muita bagagem musical. O grupo já é bem conhecido pelo público mais sofisticado, que gosta de samba.

No álbum “Anos 90 em Samba” pode –se ouvir sambas que marcaram época nas décadas de 80 e 90. Tem participações de importantes cantores como Chrigor (Exaltasamba), Salgadinho (Katinguelê) e Netinho de Paula (Negritude Jr), com arranjos e produção de Walmir Borges.

Como precursora do movimento Samba 90 e pagode 90, a Melhor Banda do Mundo foi responsável por lançar o samba em alguns bares, que acabaram se rendendo ao estilo. Assim, abriram portas para outros artistas do ritmo.

- Publicidade -
SOCIAL

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui