Muita emoção no Jantar #VivoDoBem !

0
45

Raul Gil e Carla Vilhena comandaram o jantar beneficente em prol das crianças com câncer do Hospital Santa Marcelina. A Noite contou com a presença de grande figuras do mundo artístico como Laércio Da Costa; a participante do programa A Fazenda, Ana Paula Minerato acompanhada de sua irmã Tati Minerato; o apresentador Leão Lobo, entre outros.

O Projeto “#Vivo do Bem” é uma iniciativa do hospital Santa Marcelina que visa arrecadar fundos para o atendimento e tratamento de crianças com as mais diversas patologias. O Projeto propõe a melhoria da capacidade de atendimento para ampliar as taxas de cura, oferecer um serviço e um ambiente de qualidade e ajudar a reconstruir a esperança e o futuro dessas famílias.

Sobre o Hospital Santa Marcelina

O Hospital Santa Marcelina de Itaquera, com 56 anos de atuação, é a principal referência hospitalar de São Paulo e cumpre um papel fundamental para a população, pois oferece atendimento de Saúde digno à pessoas carentes. Destina 87% de seu atendimento ao SUS (Sistema Único de Saúde) e atende mais de 60 especialidades, dentre elas as de Oncologia e Nefrologia, além de realizar transplantes de órgãos e de medula óssea.

Hospital Santa Marcelina em *números

– 31.900 internações

– 3.211.900 – SADT (Serviços Auxiliares de Diagnóstico e Terapia)

– 390.500 consultas ambulatoriais

– 2175.500 atendimentos de Urgência e Emergência

– 14.500 cirurgias

– 2.500 partos

– 51 transplantes de medula óssea

– 19 transplantes renais

*Dados referentes ao ano de 2016

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui