Martinho Da Vila: De Bem Com a Vida!

0
129

Martinho da Vila apresentou na Casa Natura Musical o álbum De Bem Com a Vida que foi premiado com o Grammy Latino como melhor disco de samba de 2016. O disco que tem a participação especial de Crioulo, Martinho traz 14 músicas sendo 7 faixas inéditas em parcerias com Ivan Lins, João Donato, Geraldo Carneiro, Zé Catimba, Marcelinho Moreira, Fred Camacho, Carlinhos Vergueiro, Arthur Maia, Francis Hime, Olívia Hime e Sereno.

Uma noite muito especial e com casa cheia. Martinho ainda relembrou grandes clássicos como Disritmia, Casa De Bamba, Me Faz Um Dengo, Mulheres e Ex-Amor. Curiosamente a média de idade do público estava por volta dos 40 anos e isso realmente chamou a atenção. Martinho da Vila é um dos maiores nomes, não só do samba como da música brasileira e seria muito bom para nossa juventude a experiência de interagir com essa figura que aos quase 80 anos de vida ainda exala muita simpatia, disposição e talento. Vivemos na era da informação mas parece que cada dia mais, a sociedade caminha no sentido contrário resultando em menos conhecimento sobre a história musical do país.

Noite incrível que ainda contou com a participação de integrantes da escola de samba Peruche que homenageará em 2018 no Anhembi esse grande sambista. Nosso mais famoso “partideiro devagar” tem quase 50 anos de carreira e pela disposição de Martinho podemos esperar mais algumas décadas de muita batucada do Pequeno Burguês.

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui