Mano Brown apresenta: Boogie Naipe !

0
212

Na última sexta(12) Mano Brown realizou o show de lançamento do seu trabalho solo, Boogie Naipe. Uma noite que marcou o novo momento do rapper que traz neste álbum um som um pouco diferente do trabalho que faz nos Racionais MCs mas totalmente ligado às raízes da música negra.

O Citibank Hall recebeu um grande público ao som de muito soul e funk. Ao lado de Lino KrizzMano Brown apresentou uma banda com grandes músicos como Gugu, um dos mais talentosos saxofonistas da atualidade; O renomado percussionista Guto Bocão, Francine que arrebentou nos vocais e muitos outros que enriqueceram o show.

Mano Brow era o principal nome, entretanto, foi como aquele jogador de “meio campo” que fez a ligação com todos e deixou os convidados em evidência. Simoninha fez às boas vindas, Hyldon, Max de Castro, Carlos Dafé,  Duani, Seu Jorge, Ellen Oléria e Ed Motta foram se revezando no palco entre uma canção e outra. Que time hein amigos?! Uma verdadeira seleção de ouro, diga-se de passagem.

Antes desse show incrível o público ainda pode conferir os shows do Manicongo, Rincon Sapiência, que introduziu certas doses de funk carioca e Rael que carrega um quê romântico em seus Raps.

Mano Brown sempre teve um público muito voltado às letras pesadas da realidade da periferia e nesse novo momento fez o convite para explorar outras nuances das raízes do povo negro.

O show é totalmente contagiante e contínuo onde a excelente direção musical, transmite total espontaneidade e as transições parecem não existir. No momento final do show, Brown centraliza suas reflexões em um espaço que marcou sua vida: a barbearia do Josias. Outro destaque é o grupo de bailarinos que ao som do DJ Dri, trazem os melhores elementos do Hip-Hop.
O Coruja saiu do show com a sensação de que Mano Brown agora exala maior prazer na carreira musical. Os Racionais MCs, com certeza, tem fundamental importância, mas o Boogie Naipe deu ao Brown uma leveza que pode ser comprovada entre um sorriso e outro durante o show, algo muito raro nas aparições do rapper. A turnê segue caminhando pelo país, o álbum pode ser adquirido nas principais lojas do gênero e em todas as plataformas digitais.

Um dos melhores shows de 2017, não deixe de conferir!

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui