Maiara e Maraísa colocam “Fogo” na “Casinha de Madeira” !

0
375

Já estávamos com saudades das gêmeas do sertanejo. Coruja foi até a Villa Country para conferir mais um belo show da dupla Maiara e Maraísa.

Casa cheia e muita expectativa para o primeiro show da dupla na Villa. Maiara e Maraísa estiveram anteriormente na casa mas dividindo palco com Marília Mendonça no projeto Festa das Patroas.

Dessa vez o palco era apenas dessas duas figuras que botaram “fogo” na Casinha de Madeira. Cantaram seus grandes sucessos como 10%, Cruzando Os Dedos, Bengala e Crochê, Se olha No Espelho, Medo Bobo, Você Faz Falta Aqui e o mais recente sucesso Sorte que Cê Beija Bem.

A noite contou com a presença de grandes convidados como Fernanda Costa, Marrone da dupla Bruno e Marrone, João Bosco da dupla João Bosco e Vinícius, Thiago Abravanel e a dupla Goiânia que está ganhando grande espaço no gosto do público: George Henrique e Rodrigo.

A “Sofrência” não teve espaço com tanta descontração e boa música. Maiara e Maraísa seguem encantando por onde passam e muita gente que achou que esse sucesso seria passageiro está dando o braço à torcer. Com um público fiel, a dupla segue com grandes composições e uma média de 28 shows por mês….sensacional!!!

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui