Lid Fernandes uma Campeã da Beleza Negra !

0
2317

Ser atleta fitness, administradora, modelo, empresária e linda, faz da musa um destaque diferenciado no Estado de Mato Grosso do Sul. Nascida em Porto Murtinho, cidade turística do interior do estado do MS, Lid Fernandes teve uma infância comum como da maioria dos brasileiros. Considerada uma menina muito inteligente, ela logo conquistou o respeito e o carinho das pessoas por onde passou.

Foto: Val Franco

Lid Fernandes teve uma ascensão profissional e esportiva em 2016, quando resolveu competir como atleta de fisiculturismo na categoria Biquini, teve duas participações nos palcos e foi Campeã nas duas, “ Sempre tive vontade de competir, e me incentivaram por varias vezes e em 2016 resolvi entrar nesse mundo, foi uma experiência ótima e quem sabe agora quero subir de categoria e alçar voos mais altos”, comentou a gata.

Modelo de passarela e fotográfica, Lid tem uma rede social  bombada e faz vários trabalhos explorando seu carisma e credibilidade. Como Empresária a modelo é sócia de alguns empreendimentos fitness e lança no mercado uma gama de produtos que serão comercializados via e-commerce, com a marca Vida Fit.
A graça da beleza negra que Lid Fernandes carrega é de um charme que impressiona à todos. Uma mulher com 1,73 de altura e corpo escultural gera uma vantagem que a genética proporcionou pra nossa gata e esta imponência espontânea que a ela causa com sua beleza, rende um mar de elogios dos fãs e profissionais que cercam a moça. O Coruja tem orgulho de publicar um pouco da história dessa musa, que sem dúvidas vai conquistar o Brasil.

Foto: Val Franco

Tivemos o privilegio de ter um ensaio exclusivo da modelo Lid Fernandes, feito na praia de Estalerinho em Balneário Camboriu/SC. Com produção fotográfica feita por Val Franco, saímos na frente contando um pouco da história da musa e mostrando toda sua beleza em um ensaio fotográfico de tirar o fôlego.

Lid Fernandes a Gata do Coruja:
Insta: @lid.fernades
Face: Lid Fernandes

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui