Jaqueline Ioner: A Gata do Coruja!

0
5137

Antes de iniciar como atleta amadora de fisiculturismo, Jaqueline Ioner foi atleta amadora de vôlei de quadra e vôlei de areia (2001 a 2015). Participou de diversos campeonatos, representando diversos times como também várias cidades, conquistando títulos, troféus e medalhas em Rio Brilhante, em várias cidades do estado como também em algumas outras cidades no interior de SP. Pratica musculação há aproximadamente 4 anos e meio, iniciou uma reeducação alimentar e faz dieta há 3 anos e meio.

Foto: Val Franco

Começou a praticar musculação com o intuito de melhorar meu condicionamento físico e seu rendimento em quadra (vôlei de quadra e areia). Assim foi adquirindo gosto pela musculação, conforme os resultados tanto físicos como estéticos que eu ia conquistando. A admiração, o conteúdo motivacional e os conhecimentos que adquiriu através de atletas, musas fitness e profissionais da área de que eu começou a acompanhar e acompanha até hoje nas redes sociais, iam  incentivando cada vez mais nossa Gata.

“Os benefícios para saúde (física, mental e emocional) que conquistou; os resultados estéticos. que os treinamentos em conjunto com uma reeducação alimentar e a dieta foram me proporcionando conforme o tempo, além do incentivo dos meus nutricionistas e do meu treinador que identificaram em mim uma aptidão devido ao meu estilo de vida e estrutura física que se encaixava no padrão da categoria decidi então encarar o desafio de uma preparação e entrar para o mundo do fisiculturismo, participando do meu último campeonato de voleibol em dezembro de 2015”, contou a Gata do Coruja que iniciou a preparação para campeonatos de fisiculturismo em Janeiro de 2016.

Jaqueline Ioner é Campeã Sul Matogrossense na categoria Welness(única) IFB-MS/ Campeonato Estadual realizado em Três Lagoas em maio de 2016. Foi 13º Lugar na categoria Welness, acima de 1,68(IFBB-BR) no 47º Campeonato Brasileiro realizado em julho de 2016 na capital paulista. Natural de Rio Brilhante(MS), Jaqueline se formou em Gestão Ambiental onde é pós-graduada pela AVM-RJ. Atualmente a gata é sócio-proprietária, consultora e assessora ambiental em um escritório de planejamento, assessoria e consultoria ambiental. Também é técnica ambiental em outro escritório que atua com planejamento e projetos Agrícolas.

Foto: Val Franco

Vida agitada dessa musa fitness que tem apenas 26 aninhos e nas horas vagas gosta de estar com a família, cachorros e amigos. Mas a dedicação ao trabalho não cessa: “estou sempre adquirindo conhecimentos e me atualizando através de leituras na internet e livros sobre assuntos voltados ao meu esporte, trabalho profissional e vida espiritual.”

Quando o assunto é plano para o futuro os olhos da Gata do Coruja se transformam: “Sou apaixonada pelo mundo fitness e pela minha categoria dentro do fisiculturismo. Pretendo seguir carreira como atleta e atingir um nível profissional, conciliando com trabalhos na área de modelo fitness. Quero continuar fazendo um trabalho motivacional (através de entrevistas e mídias sociais) e assim poder servir de inspiração para as pessoas através da minha história de vida e de tudo que já passei para conquistar o que hoje tenho e sou.”

Apoio: Revista Vida Fit

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui