Henrique e Juliano: O cabelo está diferente mas o talento é o mesmo!

0
551

Mais uma vez o Espaço das Américas abriu suas portas para uma das duplas mais queridas do segmento sertanejo. Henrique e Juliano trouxeram na bagagem muitos sucessos e o enorme carinho e união que é a marca dos irmãos.

Ok, o assunto mais comentado ultimamente é o novo visual de Henrique, mas com certeza o público que os acompanha não busca dicas de penteado. Chitãozinho e Xororó tinham cortes de cabelo muito peculiar e nem por isso se pode ofuscar o talento raro que os consagraram dentro da música sertaneja.

Deixando de lado esta bobagem, as milhares de pessoas presentes puderam acompanhar muita moda boa, sucessos que estão entre as canções mais tocadas nas rádios de todo país. São músicas que desde 2011 vem conquistando cada dia mais fãs. Os mais recentes sucessos são O Céu Explica Tudo, De trás Pra Frente, Vidinha de Balada e Aquela Pessoa. Mas não faltou tempo pra relembrar outras que mexeram com o coração de muita gente como Recaídas, Até Você Voltar e Não Tô Valendo Nada.

O carinho entre a dupla e os fãs é constante durante o show. São dezenas de presentes que chegam ao palco e tanto Henrique quanto Juliano fazem questão de receber, abraçar, posar para fotos e agradecer entre uma canção e outra. Dá gosto ver a união entre os irmãos e a gratidão pelo reconhecimento que os garotos vivem profissionalmente. São diversos os momentos onde a dupla faz uma oração, se abraça e agradece aos fãs. Cada indivíduo sabe de sua batalha para alcançar seu objetivo, seu sonho. Muito além das tranças enraizadas pode ter certeza que há uma história de muita dedicação e perseverança e no final….O Céu Explica Tudo!

 

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui