Gata do Coruja: Rebeca Marconcini

0
1101

Musa e Atleta  do Rio de Janeiro projeta 2016 de vitórias

Rebeca Marconcini espera seguir rotina de conquistas no fisiculturismo.

Com apenas 19 anos, a atleta de São Gonçalo, Rebeca Marconcini, aparece como uma das promessas do fisiculturismo. Foram resultados expressivos no seu primeiro ano de competições como o vice-campeonato do Mr. Campos 2015, o quarto lugar no Ilha Tops Fitness e Mr. Petrópolis 2015, além do quarto lugar no Mr. Cabro Frio. Com um ano de treinamento e quatro pódios em apenas seis meses de competições, Rebeca sabe que a temporada 2016 promete no quesito conquistas. “Eu espero de 2016 um ano de grandes realizações, tenho muitas metas e sonho para alcançar! E estou investindo todos os dias no meu sonho para que em 2016 eu consiga realiza-lo”, contou a Gata do Coruja

Por falar na próxima temporada, Rebeca planeja participar do Miss Bumbum 2016. Convidada para concorrer neste ano, a atleta não pode participar, mas deseja entrar na disputa neste ano.Para alcançar vôos mais altos no esporte, Rebeca Marconcini treina cerca de uma hora por dia e destaca que a responsabilidade precisa andar junto com a vontade de vencer. “Treino uma hora por dia e minha alimentação é limpa , faço dieta o ano todo , cuida de mim o ano todo, treino todos os dias e não faço uso de esteroides ou hormônios”, comenta a atleta.
Além do fisiculturismo, nossa Gata também vai marcar presença na passarela do samba: Convidada pela Acadêmicos da Rocinha, a gonçalense espera fazer bonito na Sapucaí.“Não sei sambar muito bem não, mas estou fazendo de tudo para aprender e fazer bonito na avenida. Estou super animada para o Carnaval pois desfilar na Sapucaí é um dos sonhos que até hoje não realizei”, falou Marconcini. Jovem no desporto, Rebeca Marconcini também atua em outra área. Cursando o segundo período de Direito na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, a atleta sonha alto também na futura profissão.“Já concilio os estudos com os treinos e pretendo seguir nas duas carreiras no futuro. Quero ser delegada federal”, finaliza a atleta.

Assessoria Vi no Coruja: Val Franco (Instagram: @valfrancooficial)

E-mail: vinocoruja@gmail.com

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui