Gata do Coruja: Jaqueline Marques

0
1032

Jaqueline Marques é de São Paulo e tem 23 aninhos de pura beleza. A Gata do Coruja vem de uma família simples que sempre a apoiou e desde criança realiza desfiles e campanhas publicitárias. Atualmente também é solicitada para presença VIP e é considerada a melhor Ring Girl do Brasil.

Tudo começou quando surgiu uma gravação para o CQC, programa que era realizado pela da Band, no centro de São Paulo, a gata foi a ring girl em uma brincadeira entre pessoas comuns e o lutador do UFC Fábio Maldonado: “A gravação foi muito legal amei poder passar com a plaquinha ouvir os gritos do público que estava presente.”

Jaqueline foi chamada para participar de um concurso onde disputou com outras 20 garotas e foi a mais votada para ser uma das 2 Ring Girls do evento Super Heroes que contou com 8 edições na capital de São Paulo. “Fiquei  super feliz de fazer parte de um evento de MMA como uma das ring girls, foi incrível.” Neste mesmo ano Jaqueline Marques foi indicada e posteriormenteeleita a Melhor Ring Girl do País através de um dos mais respeitados eventos do mma brasileiro, o Prêmio Osvaldo Paquetá.

Mais um motivo de felicidade para a gata que sente-se com o dever cumprido: “Ser uma ring girl não é só levantar a placa. Tem que ser simpática, dar atenção para o publico, entender as regras , os golpes…por isso também pratico Muay Thai e MMA.”

Com a vitória no Prêmio Osvaldo Paquetá, a gata conquistou maior reconhecimento no meio e foi convidadas para outros grandes eventos como por exemplo o Max Fight que é transmitido ao vivo pelo Canal Combate. Seu desafio em 2016 é mostrar seu trabalho fora do país em eventos de expressão: “Amo muito meu trabalho, amo MMA e amo ser Ring Girl. Sou Jaqueline Marques a melhor Ring Girl do Brasil muito prazer!”

 

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui