Entre Nós

0
193

A mostra é um coletivo dos artistas que se apresentarão durante 2016

Fotos: Rodrigo Trevisan

A Luis Maluf Art Gallery inicia 2016 com a mostra coletiva “Entre Nós”, formada pelos artistas: Alexandre Orion, André Brunharo, Cranio, Edu Cardoso, Flávio Rossi, Francisco Rosa, Jú Violeta, Lucas IatauroNatalie Gazediel, Pedro Pezte, Revolue, Sipros, Vermelho Steam e Vinicius Parisi. A exposição inaugurada no dia 14 de janeiro encerra-se apenas no dia 14 de fevereiro.

O intuito da galeria é mostrar ao público parte de sua diversidade poética e estética, dentro da atual produção artística do Brasil, além de celebrar mais um ano cujo a meta se baseia em promover, fomentar e valorizar o artista e a arte do nosso país.
“ENTRE NÓS”, sugere a experimentação, a busca pelo diálogo na coletividade, as convergências e disparidades no todo, as relações, correlações e inter-relações nos trabalhos apresentados. A proposta está em ocupar o lugar da pluralidade, do intervalo, do entrelaçamento e buscar no multi, o uno. Garimpar no “nós” aquilo que de verdade existe em cada “eu”.

Todos os artistas são brasileiros, de reconhecimento internacional, e fazem parte dos nomes representados pela galeria.

Sobre a Luis Maluf Art Gallery: Localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, a Luis Maluf Art Gallery valoriza a democratização e o fomento da arte contemporânea. Além de promover workshops, consultorias e debates acerca do tema, que normalmente são mediados por seu diretor criativo Francisco Rosa. Ela realiza a cada mês, um novo vernissage, afim  de propiciar discussões e debates  em torno da proposta apresentada nas exposições de cada artista.

- Publicidade -
SOCIAL

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui