Edson e Hudson lançam a nova turnê ‘Eu e Você De Novo’ no Espaço das Américas, em São Paulo

1
387

O grande sucesso da gravação do DVD em Goiânia já anunciava que o lançamento da nova turnê de Edson e Hudson seria uma explosão. E foi!

Na noite de ontem, 18, os irmãos incendiaram o Espaço das Américas e colocaram o público para cantar e dançar do início ao fim.

Os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson deram o tom para ‘Galera Coração’, a primeira música a ser apresentada. Braços para o alto e todos juntos, formando um único coral. Na sequência, ‘Azul’, responsável por torná-los conhecidos nos quatro cantos do Brasil no ano de 2000.

‘Eu e Você De Novo’, música que dá nome ao DVD e a nova turnê, abriu espaço para a declaração emocionada dos cantores. “Que delícia estar aqui no Espaço das Américas cantando pra vocês em uma noite mais que especial, noite que marca o lançamento da nossa nova turnê. Eternamente obrigado”, disse Edson. “É neste palco onde vi grandes ídolos meus cantarem, que hoje me apresento ao lado do meu irmão e damos o pontapé inicial desta nova etapa das nossas carreiras. Obrigado, São Paulo”, completou Hudson.

Muito felizes, Edson e Hudson apresentaram canções consagradas, dentre elas ‘Rabo de Saia’ e ‘Me Bate, Me Xinga’. No time das românticas, ‘Foi Você Quem Trouxe’, que tem Hudson como um dos compositores.

‘Não Deixo Não’, a primeira canção do DVD a ser apresentada ao mercado, estava na ponta da língua do público e confirmou o porque vem alcançando posições expressivas nos rankings que medem a execução nas rádios em todo o Brasil.

‘Foi Deus’ inspirou um dos momentos mais emocionantes da apresentação. Fã declarado de Edson e Hudson, Danilo pediu a noiva Tati, companheira há sete anos, em casamento. Após a declaração pública de afeto, Edson e Hudson, abraçados com o casal, juntamente com todos que estavam presentes no Espaço das Américas, cantaram a música que é recordista como tema de grandes histórias de amor e celebrações de casamento.

Na guitarra, Hudson deu um show a parte. No solo, mostrou toda a habilidade interpretando clássicos de Dire Straits (Sultans Of Swing) e Guns N’Roses (Sweet Child O’Mine).

‘Abre a Janela’, que traz Beijinho, pai dos cantores, como compositor e ‘Vamos Fazer Festa’, um dos grandes sucessos, também foram lembradas.

A única participação especial na noite de sexta foi de Lauana Prado. A cantora, uma das grandes apostas do mercado, interpretou com Edson e Hudson ‘Quando Me Beija Não Mente’, de sua autoria.  “Quem conhece a música, quem conhece o sertanejo, sabe o quanto Edson e Hudson fizeram a diferença. Sou fã demais e todas as vezes que vocês me convidarem pra cantar, a qualquer hora, estarei aqui”.
Para homenagear grandes artistas da música e relembrar as próprias histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson trouxeram para a nova turnê dois momentos: Pequi do Goiás – ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Como Um Anjo’, ‘Ciúme Exagerado’ ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Porta-Retrato’ e ‘Ela Encasquetou’ e o Momento Modão, com ‘Boate Azul’, ’60 Dias Apaixonado’, ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’, ‘Viva a Vida’ e ‘As Andorinhas’.

Em ‘Galopeira’, Edson mostrou toda a extensão vocal que possui e o talento inegável que o consagrou como um dos mais importantes cantores do país.

‘Festa Louca’ foi a canção de despedida da nova Turnê ‘Eu e Você e Novo’ que viajará por todo o país a partir de setembro. O sexto registro em DVD será lançado após a segunda quinzena de setembro.

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui