Conheça a dupla que está conquistando o país: George Henrique e Rodrigo !

0
84

Compositores, intérpretes e talentosos, buscam uma carreira sólida por isso, entendem que o sucesso não é algo que se conquista do dia para noite e sim, de maneira gradual e com regularidade. Atentos as mudanças do mercado fonográfico fazem investimentos significativo em plataformas digitais, o canal do YouTube de George Henrique e Rodrigo se destaca pela aceitação e números, com mais de 130 mil visualizações. São presença garantida nas principais playlists nas maiores plataformas de streaming. A música De Copo em Copo já é repertório em grandes casas sertanejas de São Paulo.

Em rádios suas músicas sempre aparecem entre as dez mais tocadas em todo o pais. Sem extremos agradam público e formadores de opinião. Versáteis investem em músicas que ultrapassam o tempo, “ Um repertório com “modinhas” pode envelhecer e se daqui há alguns anos quisermos ouvir, acho que não iríamos nos sentir muito confortáveis”, diz George Henrique.

Acreditam num trabalho unificado o que o levou também aos principais programas de televisão, a potente voz de George e a segunda aveludada de Rodrigo casam perfeitamente. Nem sempre cantaram juntos, George começou em bares e somente depois de algum tempo se uniu ao irmão na música.

Gravar um DVD num posto de gasolina – “Esquenta pra balada” não foi a única coisa inusitada que fizeram, a forma que iniciaram a carreira profissional também foi bem atípica. Usaram uma rede social, twitter, para enviar uma mensagem a Bruno, dupla com Marrone.  O cantor na juventude fez várias apresentações com o pai deles, não de outra. Assim que ouviu George Henrique e Rodrigo cantarem logo os convidou para integrarem ao casting do escritório.

A realidade de George Henrique e Rodrigo é traduzida em suas conquistas, principalmente a de terem recebido uma proposta da multinacional Universal Music para ser uma de suas principais prioridades, com investimentos em todas as áreas de comunicação, visionários enxergam o potencial desta dupla que ainda tem muito para mostrar!

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui