Banda Raça Negra grava DVD em São Paulo

0
173

A banda Raça Negra voltou aos grandes palcos da capital paulista e gravou mais um DVD: Raça Negra e Amigos.

O Espaço das Américas abriu suas portas para um público que pôde matar saudade de um tempo mágico para o Samba e Pagode. O Raça Negra foi uma das bandas mais ouvidas nas rádios de todo o país e a canção É tarde Demais está no Guiness Book como a música mais tocada em um único dia, foram mais de 600.

A noite contou com convidados muito especiais, em sua maioria do meio sertanejo. Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Eduardo Costa e Leonardo marcaram presença. Mas na lista de participações ainda tiveram Wesley Safadão, Leo Magalhães, Xandy (ex-Aviões do Forró) e o único representante do pagode, Thiaguinho.

Casa lotada para relembrar grandes músicas como Vida Cigana que figurou em diversos vídeos pela internet com a participação do jovem Luis Salles quando criança no programa Sílvio Santos. Ainda rolou outros sucessos como Deus Me Livre, Cigana, Me Leva Junto Com Você, Cheia de Manias e É Tarde Demais.

Uma noite muito agradável onde alguns convidados poderiam ter se preparado melhor para dividir as canções. Mesmo Thiaguinho sendo hoje uma grande, talvez a maior, referência do pagode, sentimos falta de outros nomes do Samba.

Mas com certeza esse novo DVD irá ter ótima aceitação e presente obrigatório para os amantes do trabalho do Raça Negra, sobretudo aos admiradores do pagode.

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui