Banda Aura lança clipe com participação de Hudson Cadorini

0
360
Foto: Marco Máximo

Hudson nunca escondeu o seu gosto pelo rock. Os riff’s inconfundíveis da guitarra, instrumento que se dedica desde a adolescência, foram um dos responsáveis por torna-lo conhecido, não apenas no Brasil, mas no mundo todo.

Foto: Marco Máximo

E foi no rock que ele conheceu Brandoff, parceiro de longa data, também guitarrista e compositor. É deles a autoria de ‘Foi Você Quem Trouxe’, um dos mais importantes sucessos de Edson e Hudson. Brandoff era o guitarrista da extinta Rollemax, banda que Hudson formou em 2008.

A dobradinha entre eles está de volta, agora em um projeto inovador, no qual Hudson assina a produção musical. A Banda Aura, formada por Tito Scalon (vocal/violão/teclado), Mari Martinez (vocal/violão) e Brandoff (guitarra/violão/backing vocal) é lançada oficialmente hoje com o clipe de ‘Te Quero De Novo’, que traz a participação especial de Hudson.

As imagens foram gravadas em um hangar no Campo de Marte, em São Paulo, no início deste ano, com direção geral de Leo Richter.

No repertório da Aura, a mistura do pop e rock embalada por composições românticas, tão bem exploradas nas vozes de Tito e Mari. “Um convite do meu amigo é sempre irrecusável. Quando entendi a proposta e a linha de composição, aceitei na hora! Exceto a minha parceria com Brandoff, sempre tão positiva, encontrei Tito e Mari, dois excelentes músicos. A mistura é muito boa! E juntos, apresentamos ao mercado este novo projeto que, na minha concepção, tem tudo pra dar certo”, diz Hudson.

O baixo ficou sob responsabilidade de Jota Gonçalves, a bateria de DVD e o teclado de Ricardo Mota Shampoo, irmão de Brandoff e integrante da banda Malta.

Foto: Marco Máximo

Hudson e Brandoff assinam a composição de ‘Te Quero De Novo’ e a produção musical. No clip fica evidente o dueto de dois grandes guitarristas no revezamento de base, solo e riff. “Propusemos esta conversa, este diálogo entre os instrumentos e, o resultado ficou bem interessante”, fala Brandoff.

A Aura nasceu em 2016 com a ideia de apresentar a mistura do pop e do rock com forte influência de outros estilos, como country e blues, além de releituras dos anos 80, década onde o movimento musical foi marcado pela explosão do amor, da busca pela paz e irreverência, no som pesado da guitarra dentro de vários gêneros musicais. “Esta é apenas a primeira de muitas outras que virão. Já estamos em estúdio e, com certeza, vamos lançar muitas coisas boas”, explica Tito. “Espero que o público receba com carinho este trabalho, pois foi feito e pensado com muito amor”, encerra Mari.

- Publicidade -
SOCIAL

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui