Anitta e Maluma no Espaço das Américas!

0
528

Um dos show mais esperados do ano: Anitta recebe Maluma!

O show que aconteceria na Audioclub foi alterado para o Espaço das Américas que possui mais que o dobro da capacidade. Escolha bem feita: O Espaço das Américas teve seus ingressos esgotados horas antes do show.

A noite começou ao som dos Djs Silvinho IndaHouse e Tricy a galera se empolgou com muito funk, reggaeton e até mesmo Axé. A sensação era de estará naquelas festas de casamento onde se toca de tudo e as pessoas se divertem como se não houvesse amanhã.

Anitta iniciou seu show em um palco muito bem iluminado com sua banda em uma espécie de mezanino e o grupo de bailarinos como sempre muito bem coordenados. Em seu repertório os grandes sucessos como Loka de Simone e Simaria onde faz participação, Show Das Poderosas, Essa Mina é Louca, Bang, Deixa Ele Sofrer e Você Partiu Meu Coração, música do Nego do Borel onde a gata também faz participação juntamente com Wesley Safadão.

Mas o grande momento da noite era a participação de Maluma na canção Sim ou Não. Maluma no show realizado no Rio de Janeiro roubou um selinho da funkeira e claro, esse se tornou um dos momentos de maior ansiedade por parte dos fotógrafos e principalmente do público que chegou a sincronizar aos gritos o pedido “Beija, Beija”.

Mesmo cantando duas vezes o grande sucesso, uma no meio do show e outra vez ao final, o tão esperado beijo não rolou. Provavelmente porque não era algo combinado e sim, Maluma deve ter dado o beijo sem o consentimento de Anitta.

O colombiano ainda cantou a canção Borro Cassete que foi lançada em 2015 e conta com mais de 400 milhões de visualizações no Youtube.

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui