Anavitoria: Novo Sucesso da Música Brasileira!

0
968

Anavitoria é a rica união de talento entre Ana Caetano e Vitória Falcão.
Duas meninas que cresceram na cidade Araguaína no Tocantins. Ana Caetano cursava medicina e colocava alguns vídeos com suas canções e inspirações musicais. Vitória Falcão cursava Direito e teatro, mas também dedicava parte de seu tempo para gravar vídeos em sua página no facebook.  O encontro dessas duas vozes por mais próximas que estivessem ocorreu ocasionalmente: “Passei à morar fora da cidade por conta do curso de medicina. Vi um vídeo da vitória cantando no facebook e achei a voz dela muito linda. Comentei sobre gravarmos algo juntas e ela topou. Quando fui pra Araguaína nas férias, gravamos o primeiro “cover” juntas. Mesmo eu longe, ficamos planejando as próximas gravações e surgiu a idéia de gravar algo do Tiago Iorc o qual a Vi é muito fã”, contou  Ana Caetano.

Filipe Simas , empresário do cantor Tiago Iorc, gostou muito do que viu e a proposta de gravar um EP veio quase que de forma imediata. Ana e Vitória encararam o desafio e à partir de então, surgiu oficialmente ANAVITORIA  e dentre as composições, Singular e Chamego Meu já são sucesso nas redes. Com apoio da família e amigos, Ana e Vitória vivem em São Paulo. Tiveram influências das mais variadas dentro da música e desejam transmitir todo esse resultado Brasil à fora: “É uma enorme responsabilidade e vontade de ver tudo acontecer. Queremos que todos possam conhecer e entender as mensagens nas músicas que são muito da gente”.

A dupla traz uma leveza em suas canções. Chama atenção pela forma como as vozes se completam e trazem dentro da simplicidade no palco uma emoção única. O disco chega com trabalho autoral e conta com uma regravação dividida com o “padrinho” Tiago Iorc. Anavitoria já é uma realidade que atingiu milhões de visualizações na internet e conquista a todos por onde passa.

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui